quarta-feira, 11 de março de 2009

Política,gente e poder.

GERALDO SIMÕES, deputado federal, reeleição, PT. Vai reaparecendo a possibilidade, aparecendo a hipótese de o senhor Geraldo Simões competir aqui em Itabuna com o senhor
Fernando Gomes, dos Democratas, Demo, Dem, em 2010. No próximo parágrafo.
.
FERNANDO GOMES. Quem conhece o indivíduo, político, homem Fernando Gomes sabe que Fernando Gomes tem muita capacidade. Traduzindo para a opinião pública, sociedade: Fernando Gomes não tem medo do ridículo, como é capaz de tudo.
.
RENATO COSTA. Considero, comento, analiso, opino que os melhores momentos da vida pública, os melhores momentos da vida política do doutor Renato Costa foi quando estava no Partido Socialista Brasileiro, PSB.
.
RENATO COSTA, recordando, lembrai-vos, quando deputado estadual, não pensava em consolidar fortunas, não pensava em dinheiro. Sob este ângulo, nesta direção, não podemos acusá-lo, não tem acusações. Com certeza.
.
Eduardo Anunciação é colunista do Jornal "Diário do Sul da Bahia".

7 comentários:

Anônimo disse...

CARO BLOQUEIRO NÃO DEMORA P/ EDUARDO ANUNCIAÇÃO FAZER UMA VIZINHA A VCS PARA TOMAR UM DINHEIRINHO COM O PRETEXTO DE FAZER UM CURSOS DE ATUALIZAÇÃO QUE NUNCA ACONTECE.
"QUEM VIVER VERÁ"

Anônimo disse...

QUE O DIGA MARCOS WENSE QUE TEM A AMIZADE MAIS CARO QUE JÁ OUVIR FALAR.

Anônimo disse...

oxênte se for assim é melhor comprar um cachoro.

Anônimo disse...

O COMENTARISTA DAI DE CIMA ESQUECEU DE FALAR O QUANTO EDUARTO ANUNCIAÇÃO EXPLORA O ADVOGADO ADILSOM O "CAPITÃO CAVERNA".

Anônimo disse...

Meu DEUS, como esse "jornalista" consegue cometer tantos erros de português num texto tão pequeno. É UM VERDADEIRO ASSASSINO DA GRAMÁTICA.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Muito baum!

Anônimo disse...

Já gostei bastante das colunas de Eduardo, porém, ao longo dos anos ele vem demonstrando falta de ideologia política e falta de ética, etc. Já foi Fernandista ou é Geraldista (diga de passagem dois políticos em seus últimos momentos de vida publica- serão execrados nas urnas). Todavia não podemos deixar de reconhecer a fala dele sobre Dr. Renato Costa, o único político de nossa cidade no qual é honroso votar, e que por certo será o deputado mais votado na região em 2010.

Renato Costa , 2010