quarta-feira, 11 de março de 2009

Delegada tem carro roubado em Itabuna.

Veja ao ponto que a violência chegou em Itabuna, até Delegada foi vítima dos marginais.
.
A Delegada de Ibicaraí, Meire Mable, teve seu carro roubado ontem a noite no bairro Jardim Primavera em Itabuna. Dois elementos armados abordaram o sobrinho da delegada quando o mesmo estava estacionando o carro na porta de casa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu nobre, aonde é que o direito de qualquer cidadão é diferenciado do de uma autoridade? O assalto é ruim e violentamente igual a todos, ou pelos menos devia ser. Se surpreender por que uma delegada foi assaltada,é um absurdo estapafúrdio, pois deveríamos ficar alegre, (como cidadão comum) pois assim possa ser que a justiça ou a polícia tome providências para que a constituição seja seguida, no item onde diz que a segurança é obrigação do estado, os quais eles representam.Nós os cidadãos de bem estamos presos em nossas casas e reféns da violência, sem saber o que fazer.Espero um dia voltar a ter esperança na justiça.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, eu ainda acho que todos os representantes da justiça sofresem as ações que nós cidadões sofremos, quando os marginais praticam delitos e ficam porisso mesmo, a policia militar prende e no dia seguinte estão nas ruas novamente, mas ja vimos o que aconteceu com o pai de uma Juiza aqui em Itabuna, agora a delegada, pois deveriam roubar tambem os promotores e juizes, deputados, os senadores, governador, pois só quando a ferida é na casa deles que as atitudes sao tomadas.. DADAU

Anônimo disse...

Ops!!! concordo duplamente!! pois só tomam providencias quando ocorrem fatos lastimaveis com autoridades ou um de seus familiares ,aí de repente são tomadas medidas preventivas que jamais seriam efetivadas com um cidadão comum.e se o carro da delegada foi roubado é porque não houve o devido cuidado e a atenção necessária para que o fato não fosse consumado. vacilou ,dançou...

Anônimo disse...

Vocês acham que médico não fica doente, farmacêutico não toma remédio, juíz não é julgado, padeiro não come pão, policial não é vítima...o que mais!? Isso é uma coisa até infantil vindo de pessoas ditas inteligêntes!

Valeu!