terça-feira, 31 de março de 2009

Geraldo Simões destaca programa habitacional e critica DEM e PSDB.

Geraldo Simões
.
A construção de um milhão de casas populares, anunciada pelo Governo Federal, foi saudada pelo deputado federal Geraldo Simões (PT/BA), como um exemplo de preocupação do presidente Lula com as famílias mais humildes do Brasil. O deputado, que foi prefeito de Itabuna em duas gestões, disse conhecer a necessidade das pessoas carentes por habitações decentes. O programa priorizará famílias com renda de até três salários mínimos.
.
De acordo com Simões, a sociedade brasileira está apoiando o programa, com os ecologistas apresentando idéias para usar energia solar; os sindicatos de trabalhadores conversando com o Presidente no sentido de que não pode haver contratação precária e de que os contratados para a construção dessas casas precisam ter carteira assinada.
.
“Acho que eles dormem e acordam só falando e pensando nessa candidatura. E a campanha nem começou. Ainda não foi aprovado o nome da Ministra como candidata do Partido dos Trabalhadores”, afirmou o deputado petista. Aliás, os tucanos passaram oito anos governando o Brasil e não se construiu uma casa para os pobres; o DEM governa há mais tempo, se tivesse cumprido suas obrigações o déficit não seria de oito milhões de habitações em nosso País”, ressaltou.

Nenhum comentário: