sexta-feira, 13 de março de 2009

Manhã quente nos estúdios das Rádios Nacional e Difusora de Itabuna.

Enquanto o Governador Wagner está visitando Itabuna na manhã desta sexta-feira 13, a Rádio Nacional de Itabuna entrevistou o Vereador Ruy Machado (PRP), e o Diretor da Rádio, Barbosa Filho. Já a rádio Difusora teve a participação da polêmica Maria Alice.
.
Na rádio Nacional Barbosa Filho criticou o Secretário de Comunicação, Jósias Miguel, segundo Barbosa, Azevedo não vai a Rádio Nacional por quer Jósias não deixa, aliás, ele declarou que ajudou muito Jósias e Azevedo durante a sucessão Municipal.
.
Já o vereador Ruy Machado afirmou que tem três pessoas que o Secretário não gosta, e consequentemente está querendo prejudicar, que são, Ruy Machado, Barbosa Filho e Dinei Oliveira. Ruy Machado falou que é bom de briga, e com mandato ele fica melhor ainda.
.
O vereador afirmou que alguns vereadores já estão pensando em iniciar um processo para afastar o prefeito, segundo Ruy, ele não apóia essa iniciativa, mas está faltando comunicação entre o executivo e o legislativo, e o culpado é o prefeito.
.
Já na rádio Difusora a presidente do DEM de Itabuna, Maria Alice, tirou o chapéu para o Deputado Geraldo Simões (PT), ela declarou que o mesmo sempre a tratou com educação e respeito. Sobre Jósias Miguel ela declarou que ele foi convidado por ela para trabalhar na pré-campanha de Azevedo, e que ele está fazendo um bom trabalho.

Nenhum comentário: