sexta-feira, 20 de março de 2009

Deputado Geraldo Simões visita prefeitos.

Geraldo Simões , José Carlos Moura, o presidente da câmara de vereadores Marcos Gabrielli e Secretários
.

Esteve na manhã de hoje (20/03/09) em Itapetinga, o Deputado Federal Geraldo Simões (PT). O Deputado foi recebido com um café da manhã realizado na residência do Prefeito José Carlos Moura.
.
Após o café, o Prefeito José Carlos Moura, Deputado e Membros da Equipe de governo visitaram várias obras que foram paralisadas devido a irregularidades da gestão anterior. O Deputado garantiu ao Prefeito Municipal que irá fazer gestão junto ao Governo do Estado, Jaques Wagner e ao Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, no sentido de reiniciar urgentemente as obras de forma regular e de trazer melhorias para a comunidade itapetinguense.
.
O Deputado Geraldo Simões, ao conceder entrevista a Radio Fascinação AM, disse que se sente honrado em representar Itapetinga e região no Congresso Nacional. O Deputado garantiu ainda que a população dessa cidade pode ter a certeza de que seu gabinete em Brasília será a extensão da Administração de José Carlos Moura e que juntos irão trazer muitos benefícios para o povo de Itapetinga e região.
.
Já em Itororó Geraldo Simões foi recebido pelo o prefeito Adroaldo (PT), os dois visitaram dois bairros carentes da cidade, e ficou decidido que Geraldo e Adroaldo vão viabilizar a pavimentação e melhoria dos dois bairros.






Vereadora profª. Marli Campos - PT , prefeito Adroaldo , Geraldo e o vereador Renê Gonçalves ( PT).

16 comentários:

Anônimo disse...

SÓ SE FOR POR LÁ MESMO ,PORQUE AQUI EM ITABUNA ESSE PESO MORTO NÃO FAZ NADA.HÁ! JÁ SEI É POR QUE ESSE POVO NÃO SABE QUE ELE É PINOQUIO.

Anônimo disse...

quem vê estas fotos pença que é verdade. Visita eleitoreira, trabalho que é bom nada. Estamos fritos com esta representação

Cleber disse...

Vcs tem que reivindicar obras é ao peso morto do prefeito de itabuna, e em 2010 tow com geraldo e TOME TOME 1330

Anônimo disse...

aqui em itabuna, esse ja perdeu 2duas,ta virando freguez!

Anônimo disse...

GERALDO SIMÕES, FALEM O QUE QUISEREM MAIS É UM POLITICO SENSACIONAL.FOI PREFEITO DE ITABUNA. NA SAUDE ERÁMOS, PESSOAS RECONHECIDAS.VOLTA GERALDO

Junior disse...

Geraldo é bom de urna,so perdeu aquela eleição pra FG por 2 mil votos...alias quem perdeu naquela ocasiao foi itabuna!!!

Alias vcs que votaram em FG naquele ano,se fosse aquele dia de novo e os mesmos candidatos vcs votariam em FG de novo?

Anônimo disse...

LEIAM MUNÍCIPES DE ITAPETINGA, ISSO É POVO DE ITABUNA QUE BM CONHECEM O "PINÓQUIO", AI VCS VÃO VER O QUE É BOM...

Anônimo disse...

Deputado Geraldo, acreditamos em sua capacidade de gestão e de articulação, para ajudar Itapetinga. Porém o senhor terá de fazer um esforço danado, pois esse prefeito daqui... mais é fraco; mais é lerdo... Aliás eu acho que o senhor deveria ter marcado essa visita com o Sr. Israel (O Homem de Jequié) Este sim... Manda em Itapetinga.
Se liga Geraldinho.

Anônimo disse...

O pessoal do PT não é bobo.
Por uma questão institucional estão SUPORTANDO Zé Carlos, Cida, Zenóbio, Israel, Julimar e mais alguns outros advindos do governo carlista de Zé Otávio.
Já, já, a turma vermelha toma dois rumos:
* Racha publicamente com esse governo para preservar o partido; ou
* Converte Zé Carlos na marra sob argumentos mais fortes do que posso aqui citar.

Anônimo disse...

É bom lembrar que aqui em Itabocas existem gatunos. Chega a verba federal, mas some, ninguém sabe para onde vai. No último ano do governo passado, que esse atual foi vice, sumiu 9 milhões da saúde.

Sem falar que esse ano, o atual governo não deu satisfação do dinheiro do restaurante popular que tá fechado.

A arrecadação refrente aos 3 meses de impostos da cidade, mais 3 meses os governos federal e estadual mandando verba para a cidade e nada de melhorias, nada de investimentos.

Assim, conclui-se que o problema está na gestão municipal, a qual não existe, ou por ser tão ineficiente, acaba dando a impressão de que a cidade está sem prefeito.

Tá na hora de Itabocas ter um NORTE.

Desgoverno da DEMgue.

Ah se o governo do Estado não fizesse uma intervenção no combate a dengue!!!

Itabuna precisa de um gestor (a) urgente.

Vale salientar que Geraldo Simões mandou 1 milhão para Santa Casa, proporcionando a reabertura do São Lucas, para atendimento as vítimas de dengue.

Anônimo disse...

Sou de Itapetinga, mas francamente fico com vergonha quando algém de Itabuna (p/mim a cidade mais importante do sul da Bahia)se orgulha da eleição que Geraldo Perdeu para Fernando Gomes. Pelo o amor de Deus o que foi que Itabuna Ganhou com isso? Geraldo pode ter lá seus defeitos, mas compará-lo a cuma? é dificil. Itabuna está perdendo o bonde da história, a cidade que já representou referência na área da saúde,hoje é um referencial da DEMgue. Acorda povo grapiúna. Gosto muito desta terra.

Anônimo disse...

O prefeito que apoiar Geraldo Cabeça de Pitu, estará dando demonstração de irresponsabilidade com o que deve lhe caber de imagem de honestidade, ética e decência, pois, "com quem porcos se mitura, farelo come"!
Quem apoia ladrão, bom sujeito não é!
Geraldo Cabeça de Pitu, é o política mais ladrão do interior da Bahia e quem o apóia acaba sendo, "INVOLUNTARIAMENTE", seu comparsa.
Val Cabral - Radialista
pvitabuna@bol.com.br

Anônimo disse...

prefiro mao branca.

Anônimo disse...

O 2º comentário só pode ser de GABIRABA POIS ESCREVE PENSA ERRADO

Anônimo disse...

JOSÉ CARLOS MOURA X GERALDO SIMÕES...KKKKKKKKKKKK... PENSE NUMA DUPLA ARROJADA... JOSÉ CARLOS NÃO MANDA NADA, NÃO SABE NADA, NÃO OUVE NADA... MINTO. OUVE SIM, MUTO FUXICO... ELE E A FADINHA QUE VIROU BRUXA (CIDA MOURA)... ITAPETINGA QUE SE CUIDE E TIRE ESSE HOMEM, SUA MULHER E ZENÓBIO DA PREFEITURA, SENÃO A VACA VAI PRO BREJO... OS GABIRABAS QUE ESTÃO NA PREFEITURA JÁ ESTÃO CUIDANDO DISSO. Ô prefeitinho FRACO, VIU???

Anônimo disse...

Este prefeitinho de Itapetinga é mesmo uma fraude... Esteve fazendo um pronunciamento vazio, falando as mesmas coisas de campanha e metendo a bomba na administração anterior. Agora, pensem comigo... Será que o sujeito mostra que é bom nos maus momentos ou quando está tudo às mil maravilhas??? O que ele precisa fazer é tomar vergonha na cara e começar a administrar. Tirar a bruxinha com cara de santa e o tarado-irmão-fuxiqueiro-propineiro que só têm feito besteira e rechaçar correligionários. E que equipezinha fraca, hein? Mas também, com um prefeito desses, o que se poderia esperar? E aviso aos navegantes: 2010 VEM AÍ... A QUEM JOSÉ CARLOS MOURA E SUA TRUPE DE IMBECIS VÃO PEDIR VOTOS? E EU FICO IMAGINANDO... E DAQUI A 3 ANOS E 9 MESES? E é bom lembrar a todos: PREFEITO DERROTADO É LADRÃO!!! Vide a retrospectiva... José Otávio foi tido como ladrão, Michel como ladrão e José Carlos? Com Zenóbio, Franklin, Israel, Rosemberg Pinto, Queiroz, Maurício Gomes a tira-colo??? É só aguardar pra ver!!! E OUTRA COISA: NÓS VAMOS TIRAR VOCÊ E SUA GANGUE DA PREFEITURA, SEU prefeitinho FUXIQUEIRO!!! ANOTE! SÃO APENAS MAIS 3 ANOS E 9 MESES. APROVEITE!!!