sexta-feira, 27 de março de 2009

Mário Kertész publicou “ dossiê” contra Rosemberg Pinto.

Rosemberg Pinto.
.
Como este Blogueiro havia publicado " Rosemberg Pinto que se prepare.. ", está estampado na capa da edição deste final de semana do "Jornal da Metrópole" com a seguinte manchete, " Quem é Rosemberg Pinto?". Em duas páginas do Jornal está o dossiê contra o atual coordenador do gabinete da presidência da Petrobras, Rosemberg Pinto. “Ele fatura por mês mais 20 mil reais em benefícios”.
.
Segundo a matéria, Rosemberg não poupa esforços, prestígio e dinheiro da estatal para concretizar seu projeto político, eleger-se Deputado Estadual pelo o PT em 2010. Para isso, "patrocina" festas no interior baiano e investe forte na politicagem, sendo denunciado até por compra de votos.
A matéria está bastante "interessante", Clique no link e leia.

http://www.jornaldametropole.com.br/pdf/jornaldametropole_27032009.pdf ou

www.radiometropole.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Ontem sindicalista, hoje grandes empresários na área de combustivel.

Posto Jequitibá, ao lado do Shopping de mesmo nome empreedimento;

Rosemberg Pinto / Geraldo Simões

souza da california disse...

O Mário não tem mais a mesma credibilidade que tinha antes. Eu acompanho Mario desde o inicio da rede metropole quando na época era radio cidade. A gestão de JH em SSA foi criticada o tempo todo por Mário, depois de um a$erto com Gedel o JH passou a ser o melhor prefeito do Brasil.

Anônimo disse...

Ora ora, o bom e velho Mário, atendendo ao seu patrocinador (Gedel) faz coisas que até Deus duvida. Sabe qual é verdade disso tudo, é que o Rosemberg, não topou patrocinar (comprar) o Mário, aí ele faz uma pressãozinha para ver se ele cede. Vejam só, Mário não conhece Itapetinga e nem a política de nossa cidade, mas escreve de acordo com o gosto do freguês ou melhor do patrão.
Duvido que ele seja homem para falar das fazendas que Gedel comprou com o dinheiro da Codeba em nossa região; duvido que ele fale das malas de dinheiro que o super ministro traz para aqui para comprar novos aliados. Mas fazer o que, só lamento que ele Mário tenha escolhido esse caminho, pois sempre o adimirei. Mas, o que é que dinheiro não faz.

Anônimo disse...

Esse Rosemberg, juntamente com seu "amigo" e sócio o gerente comercial da BR Decio Azeredo estão fazendo fortuna com postos de gasolina. Tudo é uma coisa só: ladrões. Um passarinho azul me disse que o circo está armado para pegar essa "brincadeira".