quarta-feira, 4 de março de 2009

Rosemberg Pinto que se prepare.

Rosemberg Pinto pensa em ser candidato a Deputado estadual.
,
O atual coordenador de comunicação da Petrobras, Rosemberg Pinto, que se prepare, pois o ex-prefeito de Salvador e radialista Mário Kertsz, disse que vai jogar pesado contra o mesmo.
.
Segundo Mário, “Pinto continua operando politicamente no interior da Bahia, usando recursos da estatal, e que o mesmo já havia sido deslocado para o Rio de Janeiro, exatamente com o objetivo de retirá-lo do cenário político”.
.
Mário disse que “chegou-se a cogitar que ele poderia prejudicar, e muito, pelo seu estilo heterodoxo de trabalho, ao governador Jaques Wagner”. Para Mário Kertsz, já está na hora da imprensa esclarecer o real trabalho de Rosemberg,

5 comentários:

Anônimo disse...

Penso que Mário não tem moral para falar de ninguem, para mim, ele se mostrou um jornalista vendido, pois resolveu pendurar-se no bolso do do ministro Geddel arrogante Lima. Fico triste de ver alguém da importância dele submeter-se a um papel desse.
Interessante ele era o maior critico do prefeito João Chorão Henrrique. Geddel encostou.... ele mudou.
Qua legaaaaal.

Anônimo disse...

A credibilidade de Mário caiu por terra, quando na campanha para prefeito de Salvador a serviço de Gedel Ele o Mário, atacou Imbassaí. Mais uma vez a serviço de Gedel a metralhadora do Mário será contra o PT.

Anônimo disse...

Esse Rosemberg está enriquecendo com dinheiro público a olhos vistos.
Arrendou vários postos em Itabuna,região e Salvador.
os do Jequitibá e Cinquentenário, estão com a filha "bonitinha" no comando.

Anônimo disse...

Sem falar na sua produtora, a Movimento que ele vem usando para lavar dinheiro do governo e da propria petrobras

Anônimo disse...

Rosemberg Pinto está muito rico, e esta pouco se importando com qualquer coisa, pois ele sabe que em nosso País tudo acaba em pizza, e não dá nada.