quinta-feira, 19 de março de 2009

Maria Alice entrevista Capitão Azevedo, Roberto Brito e Luiz Argolo.

Na tarde desta quinta-feira a radialista a presidente do DEM de Itabuna, Maria Alice, recebeu em seu programa os Deputados Luiz Argolo (PP), Roberto Brito (PP), e o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).
.
Ficou evidente na entrevista que Maria Alice mudou em menos de 7 dias o seu posicionamento em relação a parceria entre Azevedo e os Deputados do PP. Ela declarou hoje que é importante essa união, porém, ela havia declarado na semana passada que era contra essa união. “
Maria Alice declara que não aprova aproximação de Azevedo com Deputados do PP.”.
.
Em função dos entrevistados o programa de Maria Alice foi estendido por mais um hora, (14:00 ás 16:00). Aliás, o pré-candidato a Deputado Estadual, Coronel Santana (PTN), tinha confirmado que iria ao programa, entretanto, quando ele soube que o Deputado Estadual Luiz Argolo (PP), também estaria, ele decidiu não comparecer no programa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Normalmente quando um paciente está em estado terminal o que acontece? De repente aparenta uma melhora para em seguida adormecer definitivamente...
Maria Alice é isto aí, politicamente falando está em estado terminal e de repente quer aparentar alguma melhora através do seu programa de rádio, e também levando ao mesmo figuras do cenário politico ou artistico como se isto a recuperasse do estado derradeiro.
Ainda tem a questão decepção que o pr´oprio Azevedo está sentindo pela própria Maria Alice. Quando o prefeito resolveu aceitar o apoio do governador Jaques Wagner através dos deputados Luis Argolo e Roberto Brito, era porque o racha com a presidente do Partido Democratas já estava traçado, hoje ainda existe essa aparente relação apenas na tentativa de salvaguardar alguns compromissos economicos e financeiros que a dama de lata ainda tem para liquidar, e ele inteligentemente está alimentando ela de alguma forma até o tempo lhe permitir dá-lhe uma belissima banana.
ACABOU, TUDO ACABOU, TUDO PASSOU, É SÓ UMA QUESTÃO DE DIAS.

Anônimo disse...

Nao gosto de Maria Alice muito menos do azevedo e FG porem,ela merecia um tratamento melhor desse prefeito pois,ela esteve com ele desde qdo ele estava em ultimo lugar nas pesquisas....

nao so ela como muita gente que o ajudou e ele nem atende!!!!!