sábado, 7 de março de 2009

Maria Alice declara que não aprova aproximação de Azevedo com Deputados do PP.

A presidente do DEM de Itabuna, Maria Alice, foi a entrevistada na última sexta-feira (06), no programa “Bom Viver”, da TV I. Era óbvio que não poderia faltar a “política” durante a entrevista.
.
Quando questionada sobre o seu posicionamento em relação a ligação do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), com os Deputados Luiz Argolo (PP), e Roberto Brito (PP), Maria Alice declarou que isso é uma interrogação para ela. Pois o DEM tem vários Deputados com muita capacidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

ELA NÃO TEM NADA QUE APROVAR OU NÃO, SE MANDASSE EM ALGUMA COISA poderia dar opinião. A DAMA E LATA TEM medo do capitão E NÃO PODE RECLAMAR DE NADA porque ainda tem esperança de uma boquinha no grupo. também tem medo de perder as outras bôcas que estão dentro da prefeitura a exemplo do seu marido Seo Abílio e mais um monte de parentes.
QUANTO ao partido DEMOCRATAS QUE ALGUNS DIZEM QUE ELA É PRESIDENTE, será que AINDA É? Pelo visto o Azevedo já pulou fora pois na cidade todo mundo só fala dele com o pessoal do governador e esse tal de Roberto Brito do PP, então a gorda tá fora e não tem moral nenhuma para aprovar ou não qualquer aproximação de Azevedo.
QUALQUER DÚVIDA PODE PERGUNTAR A MILTON CERQUEIRA do jogo do bicho, ele tá ligadinho a ela até para armar contra o prefeito, basta perguntar dentro da camara de vereadores que todos sabem por lá.

Anônimo disse...

POR QUE OS BLOG´S EM GERAL, Ñ PUBLICA O TAL MOTIVO QUE O PRESIDENTE DA CAMARA LOIOLA FOI DEMITIDO DO BOM PREÇO QUANDO ERA VIGILANTE EM??!!
MUITOS DIZEM QUE FOI POR JUSTA CAUSA, POIS O VIGILANTE NAQUELA EPOCA HAVERIA FACILITADO PARA QUE UM AMIGO OU CONHECIDO ROUBA-SE UMA GELADEIRA ENTRE OUTROS ELETRODOMESTICOS, EU PERGUNTO A VCS!, TODO MES A CAMARA RECEBE UM REPASSE DE QUASE r$600 MIL, VC CONFIA NUMA PESSOA DESSA PARA ADMINISTRAR UM ORGÃO PUBLICO??!!

Anônimo disse...

Mas Azevedo deve a eles dois, pois financiaram a campanha.

Anônimo disse...

nao gosto de Maria Alice mas, ela foi uma das que mais estiveram presentes na campanha de azevedo inclusive trazendo gente de ilheus na sprimeiras passeatas!!!!!