quarta-feira, 11 de março de 2009

Clima tenso entre Antonio Vieira e Jesuíno Oliveira.

Não convide para a mesma mesa o atual Secretário de Saúde de Itabuna, Antonio Vieira, e o ex- Secretário, Jesuíno. O clima entre os dois não anda nada bem, aliás, Jesuíno já está pensando em processar o atual Secretário.
.
O clima entre os dois esquentou após Vieira afirmar que foram desviados mais de 9 milhões de reais da Secretaria de Saúde em 2008.

39 comentários:

Anônimo disse...

ANTES QUE OS COMPARSAS DE JESUINO ENTRE EM CAMPO COMO FIZERAM NO BLOQ DO AMIGÃO VOU RELATAR UM POUCO DO CURRICULUM DESTE RAPAZ:
1º- SE DIZ CONTABILISTA MAS NÃO TEM DIPLOMA.
2º-SE DIZ ADVOGADO MAS NÃO TEM A CARTEIRA DA OAB.
3º-FALIU A COOGRAP
4º-FALIU O IPEPI
5º FALIU O COLEGIO FIRMINO ALVES
6º-FALIU O COLEGIO DIVINA PROVIDENCIA
7º-FALIU O COLEGIO EFICAZ
8º-FALIU O GRAPIUNA TENIS CLUBE
ACHA QUE ISSO BASTA PARA DIZER O QUE JESUINO FEZ COM A SAUDE DE ITABUNA.
"A VERDADE NADA MAIS QUE A VERDADE"

Anônimo disse...

Jesuíno quando secretario de saúde
além de incompetente era mais grosso que papel de enrolar prego.
e o pior é que cuspia todo mundo com a chapinha(dentadura) mal feita.

Anônimo disse...

VCS ESQUECERAM QUE NA EPOCA DE JOSÉ HENRIQUE JESUÍNO JÁ ERA O CONTADOR DA SAÚDE......A CUMIDILHA
VEM A MUITO TEM E NÃO SÓ DEPOIS QUE ELE PASSOU A A SER SECRETARIO.

Anônimo disse...

A BRIGA VAI SER BOA UM PEDAÇO DE CAVALHO(VIEIRA)E MAIS GROSSO QUE PAPEL DE EROLAR PREGO.

Anônimo disse...

Esse anônimo aí me parece muito incomodado com o ex Secretário Jesuíno. Das duas uma: ou ele não teve a boquinha que queria na Secretaria ou Mooorree de inveja do competente Dr. Jesuíno.

Sai pra lá Invejoso!!!

Anônimo disse...

MUITO MAL INFORMADO ESTE DIFAMADOR DE CARTEIRINHA DO ES SECRETÁRIO jESUINO. NÃO SABE ELE QUE O DR DIPLOMOU-SE CONTADOR EM NOVEMBRO DE 2008 PELA UNIME (E COM HONRA AO MÉRITO) MELHOR ALUNO DA TURMA? TENTA ELA TRANSFORMAR EM VERDADE MENTIRAS DITAS DIVERSAS VEZES. DÁ PENA!!! MOSTRE A CARA! TENHA CORAGEM E ENFRENTE UM PROCESSO, Ô INVEJOSO E SEM NOÇÃO.

Anônimo disse...

È mesmo minha gente! esse tal aí só pode é ter inveja do Dr. Sé ele passou por todas essas instituições e, como presidente, não deve ser por incompetência. Além do mais quem quiser saber a verdade sobre a história de cada uma delas vai saber que o anônimo aí é muuuito mal informado. E invejosooo.

Anônimo disse...

Esse anõnimo aí (o difamador de carteirinha) deve estar no desamparo coitado!

Anônimo disse...

PELO QUE SABEMOS O EX SECRETÁRIO NÃO SE VENDEU A INTERESSES ESCUSOS.
NÃO DUVIDO DA COMPETÊNCIA E DA QUALIDADE DAQUELE HOMEM.

Anônimo disse...

O anônimo aí confunde grosseria com seriedade. Prefere o cinismo e a fala mansa dos petistas, lobos disfarçados de cordeiros.

Anônimo disse...

EI...POXA SACO ELE SE FORMOU DEPOIS DE 30 ANOS DE FALSIDADE IDEOLOGICA!!!!!VC NÃO FALOU SOBRE A CARTERINHA DA OAB ELE TEM OU NÃO TEM.ELE É BACHAREL OU ADVOGADO?
PARA PROCESSAR VIEIRA VAI TER DE CONTRATAR UM...RARARARA.
"CONTRA FATOS NÃO HÁ AGUMENTO"

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE JESUÍNO NUNCA FOI FORMADO EM CONTABILIDADE???
ALIÁS, QUER DIZER QUE ELE SÓ FORMOU AGORA NO FINAL DE 2008???
RSRSRSRS
ENTÃO ESTE TEMPO TODO ELE ERA UM FALSO PERITO CONTÁBIL!!!
LEVOU A ERRO MUITA GENTE BOA!!!
COM TUDO ISSO, FICA PROVADO QUE ALÉM DE LADRÃO ELE É ESTELIONATÁRIO!!!
COITADOS DOS QUE O DEFENDEM, DEVEM SER TODOS ALIENADOS MENTAIS!!!

Anônimo disse...

Não dá para entender como é que Dr. Vieira após passar 02 anos sendo a pessoa que despachava com Jesuino todos os dias pois era o acessor médico da secretátia de Saude, levantar essa leviandade contra Jesuino. Só óde ser para tirar o foco de cina dele.
Elém do mais logo depois da eleição ele pediu e teve todo o apoio de Jesuino e a equipe da Secretária de saude para se inteirar da situação pois o mesmo já se dizia o novo secretariao de Saude, inclusive viajou com Jesuino e a equipe da secretaria de saude para a reunião em São Pauo quando do descredenciamento da saude.
Portanto Dr. vieira sabia sim de toda a situação, o que ele é esta sendo é ingrtato com Jesuino que lhe deu todo apoio para ele se tornar secretario de saude.
Em tempo quanto as falencias que se refere o primeiro comentario em um momento oportuno Jesuino erá mostrar para a comunidade Itabunense a verdade, e quando isso acontecer muitos nomestidos como intocaveis virão a tona. é esperar para ver.
Não deic=xe ser abater Jesuino. Ande de cabeça erquida.

Anônimo disse...

Se existe ulgum desviu de recursos na Secertária de saude de Itabuna, aconteceu quando o Secretário de Saude era Zé Henrique. Até para que o mesmo pudesse dar de presente a suas namoradas carros importados.
Quando ele deixou a secretaria deixou sem pagar uma competencia. Portanto os prestadores sempre receberam com um mês de atraso.
O que mim causa espanto é que ninguem questiona a gestão do perigoso rufião Zé Henrique.
Estou falando isso porque trabalhei na saude na gestão dele.
Apurem a gestão de Zé Henrique para descobrir a maracutais e cair de costas.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Do 1 e do 2 ele pode até se "safar" me enganar, mas desses aqui merece até repetir:

3º-FALIU A COOGRAP
4º-FALIU O IPEPI
5º FALIU O COLEGIO FIRMINO ALVES
6º-FALIU O COLEGIO DIVINA PROVIDENCIA
7º-FALIU O COLEGIO EFICAZ
8º-FALIU O GRAPIUNA TENIS CLUBE

Favor acrescentar:

9º-FALIU O SUS DA CIDADE DE ITABUNA.

Assim sendo, única coisa que ele conseguiu multiplicar foi O BOLSO, pois CADÊ O DINHEIRO???!!!

Anônimo disse...

Pelo q se sabia nos corredores da SMS o Jesuíno foi convidado, pois sabia como fazer para maquiar grande parte dos rombos deixados por Zé Henrique. J´tinha fama e era tido como contador,mas vejam q ele era estudante. Esta profissão não tem Conselho?
Rapaz, essa história parece ten tudo a ver com a música "se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.."

Anônimo disse...

O anônimo além de invejoso é mesmo ignorante. Vã estudar e procurar ser alguém na vida! Você não sabe que para atuar na contabilidade basta ter o curso técnico? E também não sabe que um advogado não pode defender-se sozinho, mas constituir um advogado para a sua defesa? È muito ignorante mesmo. Tá explicado o motivo da inveja do competente profissional, Dr. Jesuino.

Anônimo disse...

COMEÇO A ACREDITAR QUE LADRÃO E ESTELIONATÁRIO É O ANÔNIMO ACIMA. ESSE DEVE SABER "ONDE AS COBRAS DORMEM". QUANTO À CARTEIRINHA DO DR. POR QUE NÃO VAI PEDIR AO PRÓPRIO PARA VER? PENA QUE ELE NÃO PODERIA DEFENDÊ-LO NUMA AÇÃO, POIS VOCÊ NÃO DEVE TER CACIFE PRA BANCAR. ELE NÃO É ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA.

Anônimo disse...

quem nao deve nao teme
quem sabe
sabe conhece bem
como é gostosso confiar em alguem.
dr antonio vieira amostre praque entrou na politica

Anônimo disse...

Xii, o cara é mesmo ignorante! Ele não sabe que o Contador é contratado para registrar dados e não maquiar contabilidade. Quanto ao Conselho, o Dr.Jesuíno é o Delegado Regional do Conselho (CRC)mais destacado da Bahia. Ainda tem dúvidas da competência do homem? Pode consultar no CRC da Bahia que lá você encontrará nome, registro e o que mais possa lhe interessar. Mas, acho melhor, você não perder tempo com isso (pois é vida alheia). Vá estudar, aproveitar melhor o seu tempo, vá se preparar para ser útil à sociedade!!! Porque, concordando com o anônimo, não há lugar para ignorantes e invejosos. Só resta ficar À SOMBRA.

Anônimo disse...

Entrei por acaso aqui pela primeira vez e estou triste com tanta coisas escritas que nao são verdades a respeito do Dr.Jesuino, pra começar sou colega de profissão e pelo que sei o diploma dele esta pindurado na parede juntamente com mais 80 certificados. agora se o ignorante tiver duvida vai no colegio estadual e pede uma certidão e o assunto tá resolvido. vc deve saber muito da vida do Dr. é o que parece. cuidado, pra nao dar um piripaque de inveja.

Anônimo disse...

Trabalhei no Colegio Eficaz e sei quem era o diretor e o responsavel por tudo naquela colegio era o Prof e Advogado Antonio Eduardo, nunca houvir falar de Jesuino. acho que vc não tá bem informado. Jesuino nao tem nada com esse colegio e sim a profª Romélia. Se quiser fale com ela e a mesma lhe contará a história correta desta colegio.

Anônimo disse...

NAO ESTOU VENDO NENHUMA CLIMA TENDO ENTRE ANTONIO VIEIRA E JESUINO, MUITO PELO CONTRARIO ESTÃO BEM APESAR DAS INTERFERENCIAS NEGATIVAS DA IMPRENSA, QUE SÓ SABE FALAR MAL DAS PESSOAS PQ ESTÃO TODAS COMPRADAS PELOS PODEROSOS.

Anônimo disse...

Dou advogado aqui em itabuna e conheço meu colega jesuino de oliveira e o mesmo é regularmente inscrito na oab-ba. olhe amigo, para ter a "carteira" como vc diz, talvez por falta de preparo educacional, precisa ser formado bacharel em direito e se vc nao sabe, o Dr. Jesuino foi colega de turma do Promotor Clodoaldo Anunciação e da Procuradora Juliana Burgus, portanto cuidado com a difamação, pode-lhe custar caro se for descoberto.

Anônimo disse...

PELO QUE SEI O GRAPIUNA CLUBE ESTA FUNCIONANDO NORMALMENTE, NAO SABIA QUE TINHA FALIDO OU FECHADO, QUANDO FOI, O PRESIDENTE AGORA É ICO DA JACUTINGA. VC PRECISA LER MAIS OS JORNAIS.

Anônimo disse...

quem foi que disse que o IPEPI faliu, só anda cheia de gente, ô rapaz tú mora aqui ou de outro lugar, tá mal informado mesmo hen, vai lá ver, vcs não acham que estão exagerando nao!!!!!!!!!!!!
era só que faltava, jesuino e o Ipepi.

Anônimo disse...

A saude de itabuna foi destruída pelo povo do PT e nao por jesuino seu burro. acorda!!!!!!! foi tudo arrumado.

Anônimo disse...

vejo com reservas esses comentarios, parecem todos dirigidos contra jesuino, nao tem outra coisa pra falar nao.

Anônimo disse...

nao seria melhor o difamador mudar de foco, tou vendo que nao sabe de nada do Sr.Jesuino. depois de ler tudo, acho que tem alguma coisa contra o mesmo, pq demonstra gostar muito da vida alheia. Pq nao escreve um livro e publica amigo.

Anônimo disse...

acho que o Vieira tá é mal informado, pq nao sabia que em outubro nao entrou e nem saiu nada 8 ou 9 milhoes, simplesmente pq governo nenhum nunca enviou essa quantia pra itabuna em outubro, talvez esse dinheirão todo tenha se perdido entre os cuecões e malas dos petistas. até o governador caiu nessa estoria de desviu de dinheiro, que pena é ter assessores incompetentes e mal informados agora meu amigo Vieira ficou todo enrolado na própria lingua. diz o ditado boca fechada nao entra mosquito. rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

O SECRETARIO SOLLA DEVERIA ERA MOSTRAR O PAPEL DA REMESSA DE 8 OU 9 MIL, SÓ ASSIM VAMOS ACREDITAR, O RESTO É OBA, OBA E LA LA LA.

Anônimo disse...

RPZ FALA PRO JARLES SOARES PRA PEGAR LEVE, ELE FALA, FALA, MAS DOCUMENTO, NAO MOSTRA NADA. CADE A PROVA DO DESVIO, NINGUEM VIU.

Anônimo disse...

me informaram nestante, que os dois estao bem e sem brigas, pq vieira diz na camara de vereadores que nao falou nada de desviu, foi os jornalistas que disseram e culpou o diario do sul pela manchete. agora já era.

Anônimo disse...

PRA O ANONINO IMPORTANTE SABE TUDO - O DINHEIRO FOI PARA OS CUECOES E MENSALOES DO PT!!!!!!!!!
Joel do Bairro de Fatima

Anônimo disse...

EM ITABUNA TUDO É MAIS FÁCIL

Anônimo disse...

PELAS RESPOSTAS APAIXONADAS VC DEVE SER O PRÓPRIO OU A ELE MUITO COLIGADO

Anônimo disse...

Pois bem, ainda resta explicar:

>3º-FALIU A COOGRAP
>5º FALIU O COLEGIO FIRMINO ALVES
>6º-FALIU O COLEGIO DIVINA PROVIDENCIA
>7º-FALIU O COLEGIO EFICAZ

E o pior de todos e sem explicação:

>9º-FALIU O SUS DA CIDADE DE ITABUNA.

Sei que não haverá explicação plausível, pois um ENERGÚMENO, muito provavelmente preposto do Jessuíno (ou até o próprio), que fez quase todas as postagens apartir do dia 13 de Março de 2009 21:53 aqui nesse Blog, dizer que PT que faliu o SUS (Sic! Sic!)!!!??? É de lascar!

Mostra pra que veio Azevedo/Toi Vieira!!! Cadê auditoria em cima desse rombo/roubo??? Ah! nem rola porque são da mesma láia.

Jessuíno e seus prepostos: para de explicar o inexplicável e forneça os documentos apontando os fins do dinheiro.

Anônimo disse...

eles proprios falando de roubo de seus colegas de partido no qual ele e azevedo ajudou a eleger 4 vezes... tao um comendo o outro pra nao levar a culpa!!!

TOME TOME 25

Anônimo disse...

Oi amiguinho o cara é mais conhecido que farinha na feira,se liga, mesmo tendo muitos inimigos, tb tem mtos amigos. ou nao pode. eu sou amiga dele e q o prob.
Amelia - Bairro de Fatima