segunda-feira, 23 de março de 2009

Sucessão municipal de Itapé.

Este blogueiro teve acesso a uma pesquisa sobre a sucessão municipal de Itapé, a pesquisa ficou pronta hoje pela manhã, entretanto, não foi registrada e por conta disso não haverá divulgação.
.
Porém, posso afirmar que o 1º colocado está com 25% de vantagem em relação ao 2º colocado. Vale salientar que o candidato Jackson Rezende (PP), almoçou nesta segunda-feira no restaurante do Hotel Palace , e o mesmo estava bastante feliz. A eleição em Itapé será no próximo dia 29.

7 comentários:

Anônimo disse...

tira aí uma dúvida pra gente: é 25% de vantagem ou 25 pontos percentuais?

Anônimo disse...

olha a questao nao é querer enganar o povo aqui de itapé e sim a si mesmo .pois esse grupo de pedrao eu acompanhei durante toda vida mas ele escloheu o pior e vai perder por que o tempo do xicote acabou e da ditadura .pula ,pula de la vem que humbrto cada vez esta pra ganhar .é o nosso futuro prefeito.pedrao e sua quadrilha vao parar na chave,a gravaçao esta la na pf de pedrao pedindo notas frias 6.300.00 e muito mais.

Anônimo disse...

Tá dando o que vem acontecendo nas caminhadas, nas ruas, nas casas, com muitas bandeiras do 11. Jackson 3650 Drº Humberto 2425 votos.

Anônimo disse...

São 62,7% (3636 votos) para Jackson e 37,3%(2163 votos) para Humberto, com essa porcetagem será uma frente de 1473 votos,isso numa votação válida de 5800 votos, propocionalmente será igual a outra é goleda na certa.
Humberto disse quem tem uma pesquisa onde ele é que tá com 6% a frente de Jackson, mas ñ registrou no cartório, pelo andar da carruagem vão pular muita genta até domingo, pois o povo ñ quer perder outra vez, e o arrocho vai ser grande. faça justiça vote 11.
Pedrão pediu e o povo vai votar avise pros bicudos que o bicho vai pegar. é 11

Anônimo disse...

olha sabemos que os bicudos estao fazendo pressão piscologica na cabeça dos indecisos dizendo que estão na frente e prometendo emprego a todo mundo ja que estão fortes mesmo.por que as passeatas deles demoram muito de juntar gente
e de uma hora para outra consegui
botar um pouco de gente nas suas caminhadas . eles sabem q vão tomar outra cacetada.fica trazendo gente de fora,prova disso e que meus primos de ibicarai tiveram la em casa nos visitando e disse q veio p a carreata do 43 encheram o tanque de seu carro .e alem do mais toda fim de passeata do 43 o q s ver e bandeira ragada no chao sera q o povo de itapé quero 43 mesmo. ah tem os bicudo tem mania de dizer q jackinho e ruim e o humberto matos e bom da onde pelo amor de deus ahahahahahaha.

Anônimo disse...

Disseram que Jaquinho Rui, que nunca ajudou a ninguém fez uma pesquisa com seus vizinhos e, segundo ele, tá na frente! Disseram que quem visita as casas e pede voto é o ex-prefeito cassado pelo TSE Pedrinho! Disseram que Jaquinho Ruim tá gastando horrores e que não costuma visitar pobres! Pobre dos pobres! O certo é 43 com Humberto que tem vontade própria e com o apoio de Geraldo da Granja e o governo LULA! Vai ser um Pula Pula geran no dia 29!

Anônimo disse...

hj tem passeata com Azevedo, Mário Negromomte, Paulo Magalhães, Renato Costa, eles vem a itapé dar apoio a Jackson e Drº Paulo. A vitória é certa pelo tanto de gente que tá pulando para o 11 vai ser outra surra caprichada, já que eles vão fazer uma passeatinha com pouca gente, pois o povo de fora ñ vem na semana, eles se ferraram é arrocho é 11.