quarta-feira, 25 de março de 2009

Ricardo Bacelar não tirou o "chapéu" para Geraldo Simões e Solon Pinheiro.

O vereador de Itabuna, Ricardo Bacelar (PSB), esteve participando na manhã desta quarta-feira na rádio Difusora do "Programa do Amigão". O edil participou do quadro "para quem você tira o chapéu."
Ricardo não tirou o chapéu para atuação do Deputado Federal Geraldo Simões, Ricardo alegou que Simões poderia fazer mais por Itabuna.

O vereador tirou o chapéu para o presidente da câmara de Itabuna, Loyola (PPS), mas não aprovou a possível candidatura de Loyola a Deputado Estadual em 2010.

Entretanto, o que chamou atenção foi quando Ricardo Bacelar não tirou o chapéu para o vereador Solon Pinheiro (PSDB), Ricardo declarou que Solon tinha afirmado para o gurpo do G 7 que votaria pela rejeição do nome de Juliana Burgos para a Procuradoria Geral do Município, porém, no dia da votação Solon votou a favor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quanto a Geraldo eu acho que Ricardo estar blefando, mas a respeito de Solom Pinheiro,eu estava lá e não entendi nada, parece que ele queria se promover e cai na graça dos Ferandistas que la estavam torcendo por Juliana, como o mesmo quer ser candidato a deputado ja deve ter perdido o seu perfil, e os seus ideias deve ter ido por água abaixo, agora é dinheiro no bolso e nada mais...Dadau

Anônimo disse...

Deveria ter pergunatdo a Ricardo se ele tiraria para Drº Edsom Dantas, que bancou a campanha do mesmo e deu o calote em muita gente aqui na cidade inclusive alguns pastores,, nao foi pastor Sandro????? Pastor Gilmar???

Anônimo disse...

Quanta ignorancia, sera que o grupo de Azevedo seria burro a ponto de pagar 7 e nao 9, que era a quantidade que eles precisavam pra aprovar o nome de Juliana... Solon mostra independecia com essa atitude indenpendencia de um grupo que se chama G7, q tem como supremo lider Roberto de Souza, outra seria caso de nepotismo se Juliana fosse filha de azevedo ou tivesse envolvimento consanguineo ate terceiro grau... o que nao é fato!!! e mais se azevedo estiver realmente com más pretençoes nao é o fato de juliana nao ser indicada q isso vai mudar, porq qm indica no final de tudo o nome é ele... o municipio so se atrasa sem um procurador geral!!!

Paulo Mauricio, designer!

Anônimo disse...

Lugar dde pastor é na igreja e não em gabinete do vereador presidente da câmara. A associsção dos pastores deveria expulsar esse pseudo pastores Sandro, Gilmar e Elias...Tomem vergonha, vão orar seus sedentos por almas, osp! por dinheiro!!!

Anônimo disse...

TAMBÉM ESTAVA LÁ E AO CONTRÁRIO DO 1º ANÔNIMO,ENTENDI TUDO.
PROMOÇÃO NADA, ELE SE VENDEU, MUITO SIMPLISTA A DEDUÇÃO. DECEPÇÃO PURA

Anônimo disse...

Lugar de pastor é procurando o melhor para o povo, conheço o Pastor Sandro, escutei muitos seus programas de rádio e também quando fazia o trabalho assistencial no lixão.Entendo que:para tudo que se faça na sociedade é inevitavel a presença do poder público, hj em dia até para se fazer uma doação tem que homologar juridicamente.
Aprovo a ação dos Pastores em lutar por melhores condições de vida, assim como todos, Pastor Sandro é estudante de Direito, Professor formado pela Alfalit, Bacharel em Teologia, com cursos de psicologia, pedagogia e didática na área de ensino religioso, além de ter trabalhado 4 anos no Hospital de Base, com Estágio aos 17 na área da saúde. Resumindo, tem história, tem moral e tem cacife. Falar das pessoas é Fácil, melhor ainda em anônimo..rsrs, apenas procure conhecer melhor as pessoas e a história delas.
Gilberto Magno
São caetano

Anônimo disse...

Eu estava lá e fiquei com muito orgulho de Sollon, mais com muita raiva de Loiola que se disse presidente, ele tinha que toma vergonha e entragar tudo a Roberto de souza, me faça um Ricardo vai pagar suas contas boneco de Roberto.

Anônimo disse...

concordo com ele pois o geraldo se fez algo por itabuna como deputado escondeu da populaçao, nao fez popaganda que e a alma do politico. e o solon foi uma vergonha o que ele fez pois se neste primeiro imbate ele froxou assim piorou quando for para brigar pelo povao. ja nao confiava , muitos que votarao nele esta envergonhado se vendeu? nao sei o tempo nos dirá,.
TAMBEM NAO TIRARIA PARA NEHUM DOS DOIS.