terça-feira, 31 de março de 2009

Reunião entre Azevedo e Secretários durou mais de 5 horas,

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), realizou no último sábado uma reunião com todo o seu Secretariado. A reunião durou mais de cinco horas e foi para “ lavar a roupa suja’.
.
Em determinado momento da reunião o prefeito bateu na mesa e falou que a partir daquele dia quem mandava na prefeitura seria ele, e nenhum Secretário teria mais autonomia para fazer nada.
.
As pessoas que participaram da reunião ficaram “bestificadas” com a postura do prefeito, entretanto, este Blogueiro foi informado que a pessoa que influenciou o prefeito a mudar de comportamento foi o Secretário de Comunicação, Jósias Miguel.
.
Na sexta-feira, véspera da reunião houve um encontro entre Capitão Azevedo e Jósias Miguel. O encontro foi em um sítio que fica localizado na orla sul de Ilhéus, foi durante esse encontro que Jósias aconselhou o prefeito ter uma postura mais “dura” com os Secretários.

11 comentários:

Anônimo disse...

E O QUE TODO O POVO ESPERA QUE ELE REALMENTE MANDE E NÃO OS PAPAGAIOS DE PIRATA COMO JOSIAS E GILSON

Anônimo disse...

A REUNIÃO SÓ PODERIA SER EM OUTRA CIDADE POIS AQUI ELES(AZEVEDO,JOSIAS MIGUÉ)NÃO APARECE A TEMPOS....SERÁ QUE VÃO TER CORAGEM DE COLOCAR DIARIAS!!!!

Anônimo disse...

NÓS CORREDORES DA PREFEITUA JÁ ESTÃO CHAMADO JOSIAS MIGUÉ DE LOBARDE....É AQUELE LOCUTOR DO PROGRAMA DE SILVOS SANTOS QUE A GENTE SÓ OUVE FALAR......RARARÁ

Anônimo disse...

como pode ele mandar as distancia já que não para na prefeitura..."quem engorda o gado é o olho do dono".
dos secretarios de azevedo só dois comparecem com regularidade a prefeitura:Gustavo Lisboa e Gilsom Nascimento...assim fica dificil sargento!!!!!!!

Anônimo disse...

O GOVERNO É LENTO ATÉ NA HORA DAS REUNIÕES,05 HORAS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pelo que entendi depois dessa reunião de cinco horas o capetão arretado bateu na mesa e se posicionou como o terceiro na hierarquia na prefeitura depois de Josias Miguel e sargento Gilson, depois disto o capetão não demora muito falta fazer outra reunião de 15 horas bater na mesa arretadamente e se posicionar no segundo lugar que atualmente é do sargento, já é um bom avanço e finalmente, fazer outra reunião de 25 horas pode ficar arretado e muito, bater na mesa ate quebrar para finalmente assumir o primeiro lugar como prefeito da cidade.
Feito isto realize uma mudança administrativa e troque todos os secretários molengas e nomeie gente competente para o governo ainda da tempo de concertar essa bagunça que esta, caso contrario diga chau chau porque esse pessoal incompetente que esta ai vão lhe derrubar logo logo, assim que acorda prefeito e diga para que veio e porque queria ser prefeito.
Xô incompetentes
Águia

Anônimo disse...

o capitão tem que abrir o olho pra josias migué, pq esse é o primeiro que vai por a admintração a pique com tanta rubalheira, é contrato disso, é contrato daquilo, e o carnaval, e agora o são joão.
fique de olho azevedo, senão vc vai cair igual a vardé

Anônimo disse...

Desde de quando CAPITÂO manda em alguma coisa???Ô povinho q sonha,azedo ta andando e caga... pro povo.Se ele tivesse essa consideração toda pelo povo teria largado de CUMA qd vice.Esse caos na cidade é mérito dele também,tão responsável qd CUMA e JESUINO.Mas o povo gosta disso de macacada se quisesse uma solução iria para rua exigir seus direitos mandava esse trio de incompetencia pra PQP.Qd o povo brasileiro vai entender quem tem o poder somos nós?Acorda meu povo.

Anônimo disse...

Azedo é pau-mandado por Jo$ias Gatuna Migué,´´AZEVEDO MUITO CUIDADO COM ESSE BANDO``...SÃO ELES:
- JO$IAS MIGUÉ
- CARLOS FANTAO LEE
- MARCEL 10-LEAL
- FLAVIO PROPI$ LOPE$
- MAURICIO ENROLA ATHAIDE
- CORENÉ GILSON

JUNIOR GOES

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Retirar a autonomia é que ele irá acabar de afundar o barco. Se com a autonomia, se é que havia, eles já não fizeram nada, imagina sem ela. Itabuna véia de guerra, continue assim, pois foi assim que quiseram você.

Sem mais.

Mr Anderson

Anônimo disse...

Isso é um circo armado, o problema é quem paga as entradas, como SEMPRE o povo de Itabuna, que sofre com tamanho descalabro:
Um prefeito que não governa
um exército de funcionários fantasmas.
A burguesia instalada na maquina administrativa
O leão tomando conta da ovelha, como se não bastasse na gestão passada colocarem um contador como secretário de saúde, agora um capitão de polícia (trânsito) governando uma cidade com mais de 200 mil pessoas decepcionadas. Se a reunião durou tanto tempo assim já é um mal sinal, ou o capitão demorou achar a mesa pra bater, ou ele estava procurando as mãos que só andam passeando..olha o capitão indoo, olha o capitão vindo..aprendeu rápido em manganão.
zÈ rUeLa