domingo, 22 de março de 2009

Presidente da câmara de vereadores de Itabuna pode ser candidato a Deputado em 2010.

Nos bastidores da política de Itabuna circula o comentário que o presidente da câmara de Itabuna, Loyola (PPS), está pretendendo ser candidato a Deputado Estadual em 2010.
.
Loyola foi o vereador mais bem votado na última eleição, entretanto, ele não tem condição para viabilizar uma eleição para Assembléia Legislativa em 2010. Mesmo como presidente da câmara ele não consegue reunir a estrutura necessária para enfrentar uma candidatura.
.
Mas na opinião deste Blogueiro, Loyola é um bom nome, e sabendo administrar seu início na política ele vai conseguir ter uma carreira interessante. Mas política é paciência, tem que esperar o momento certo, e 2010 não é o momento de Loyola.

3 comentários:

Anônimo disse...

O presidente da câmara de Itabuna, Loyola (PPS), será um fortíssimo candidato a Deputado Estadual em 2010.
Loyola foi o vereador mais bem votado na história do legislativo itabunense e conta com um apoio forte do presidente da convenção da igreja assembleia de Deus, o pastor josé ivam.
Loyola é um nome leve, e administra bem seu início na política, reforçou sua base com o apoio de um nome forte na articulação, o pastor sandro da assembleia de Deus, que contabiliza 16 anos de vida política, e muita desenvoltura. Drº Edson não pagou, perdeu os assessores, perdeu a moral, pra deleite da oposição.
hasta la vista baby

Anônimo disse...

bom em primeiro luga eu quero parabeniza loyola por ta adiministrando a câmara de veriadores muito bem ele ta mostrando q e capza da dando o melhor de si e eu acho que ele e capaz de se candidatar a deputado estadual:vai em frente você e capaz loyola deixe brilhar essa luz que esta dentro de você deus te ilumine e nós de apoiamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente para de fala mal de loila ele e um homem bom ele so precisa de ums bom segretarios pois q trabalha pra ele e mal educado e naoserve para ele