terça-feira, 31 de março de 2009

Prefeitura e PM inauguram subdelegacia em Rio do Meio


O prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida, inaugurou, na semana passada, a subdelegacia do distrito de Rio do Meio, com o objetivo de garantir mais segurança a população. A ação faz parte do compromisso do prefeito com a segurança pública no município, no que tem o apoio do tenente-coronel Souza Neto, comandante da 8ª Cia de Polícia de Itapetinga. Outra ação nesse sentido foi o aumento do efetivo policial de Itororó, com 28 novos policiais militares.
.
Com a reinauguração do prédio da cadeia de Rio do Meio, que estava desativado há alguns anos, quatro policiais militares e oito guardas municipais cumprirão plantão diário no distrito, aumentando ainda a segurança da população. "Temos como compromisso garantir a segurança da população, com o objetivo de preservar o bem maior de cada um, que é a vida. Buscamos dar mais segurança ao cidadão para garantir o seu direito de ir vir", disse Adroaldo em seu discurso.
.
A inauguração foi presenciada por cerca de 300 pessoas. O tenente-coronel Souza Neto disse que "Rio do Meio inaugura um novo tempo, porém espero que estas celas que estão disponíveis nunca necessitem serem usadas. Vamos trabalhar junto com a Guarda Municipal para garantir segurança a esse povo, instituindo aqui uma polícia comunitária", explicou o coronel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso,em Itapetinga..perdemos a fábrica da malvee por absoluto despreparo da "turma do sindicato"...um líder deles,segundo consta,até 2005 morava em um porão nos fundos da casa de Marcão,do PT...hj tem carro novo,anda sempre bem vestido,e em lugares sofisticados..esse "PT " de Itapetinga é fogo!