sexta-feira, 20 de março de 2009

Prefeitura de Itabuna recebeu mais “um milhão”de reais do Ministério de Combate a fome.

Itabuna foi um dos 19 municípios do Brasil que foram selecionados para receber recursos do Programa de Aquisição de Alimentos, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. O valor recebido pela Secretaria de Agricultura do Município foi de 1 milhão e 300 mil reais.
.
Este Blogueiro manteve contato telefônico com a coordenadora do Programa, Renata Brás, e ela explicou que o Programa adquire alimentos com isenção de licitação por preços de referência que não podem ser superiores nem inferiores aos praticados nos mercados regionais, até o limite de R$ 3.500,00 ao ano por agricultor familiar que se enquadre no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF.O objetivo do programa é fortalecer o pequeno agricultor e acabar com o atravessador.
.
Os alimentos adquiridos pelo Programa são destinados escolas públicas, orfanato, asilo e restaurante Popular. Aliás, Sandra Brás ratificou que é importante os prefeitos e secretários ficarem alerta ao Site do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), pois está bastante próximo de ser lançado o edital da próxima seleção do Programa de Aquisição de Alimentos.

5 comentários:

Anônimo disse...

É JUSTAMENTE ESSES REPASSES QUE A POLICIA FEDERAL NA OPERAÇÃO VAZOURA DE BRUXA VEM INVESTIGANDO.
A ACUSAÇÃO É DE DEVIO E O PRINCIPAL ACUSADO É O SECRETARIO DE AGRICULTUTA ANTONIO MARCELINO.
"A VERDADE NADA MAIS QUE A VERDADE"

Anônimo disse...

inclusive vai ser ouvido por esse dias na sede da PF.....O BICHO VAI PEGAR

Anônimo disse...

CADÊ ESSE DINHEIRO....FOI PARA A ONDE!!!!!!!

Anônimo disse...

SARGENTO GILSOM DEVERIA FICA DE OLHO NAS AÇÕE$$$$$ DE MARCELINO....
SÓ COM AS FACULDADES DAS FILHAS E ESPOSA ELE TEM UMA DESPESAS MENSAL DE CERCA DE R$5.000.00.......DEVE TÁ FAZENDO MILAGRE

Anônimo disse...

é muita idiotice esses comentarios, nota-se que sao de pessoas que tem a maior inveja das que fazem um trabalho serio e honesto. Deveriam se infoemar antes de falar merda, a filha estuda na UESC, quem tem inveja deveria mostrar o nome e não se esconder atras de psedônimos.