terça-feira, 17 de março de 2009

Prefeitura de Itabuna não está dando exemplo.

O governador Wagner já declarou que a culpa pela epidemia de Dengue de Itabuna é do ex-prefeito, aliás, o governo do estado está ajudando bastante o município no combate a Dengue, chegou ao ponto do Secretário de Saúde transferir por uma semana o seu gabinete para Itabuna.
.
Porém, o atual prefeito de Itabuna demorou um pouco para perceber a gravidade da epidemia de Dengue que está acontecendo no município, aliás, ele ficou mais preocupado em organizar o carnaval, que por sinal foi muito fraco.
.
Mas mesmo assim o município está fazendo muito pouco para solucionar o problema, abaixo tem algumas fotos que mostra o descaso da prefeitura.


Pneus abaixo do outdoor .
.


Pneus abaixo do outdoor da prefeitura.

10 comentários:

Anônimo disse...

AZEVEDO NÃO PARA A BUNDA NA PREFEITURA....TÁ ME LEMBRANDO O EX-PREFEITO CASSADO DE ITAJUIPE PAULO MARTINHO QUE TINHA A MESMA MANIA E DEU NO QUE DEU......

Anônimo disse...

gostaria que esse bloqueiro dissese qual o setor da prefeitura de azevedo que esta funcionando plenamente.
infelismente "pau que nasce torto morre torto".

Anônimo disse...

quem tá botando pocando(como diria val é o secretario(sem formação academica)porem especialista em planejamento mauricio ataide....que trouxe um amigo dos "estados unidos" para empregar em itabuna....isso pooooode.

Anônimo disse...

O GOVERNO DE AZEVEDO TÁ PARECIDO COM O DE VALDIR PIRES....QUE DEPOIS DE 02 ANOS DE GOVERNO NÃO TINHA NOMEADO TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS(CONFIANÇA).....GENTE ISSO É INCOMPETENCIA.
NO CASO DA FOTO O SETOR DE LIMPEZA PUBLICA ESTA SEM TITULAR.

Anônimo disse...

No dia 01 de janeiro deveria ter decretado estado de alerta ou estado de emergência para começar a controlar a dengue, entretanto foi omisso e estava preocupado com o carnaval, quando o bom senso dizia que deveria ser suspenso evitando esse numero de pessoas aglomeradas durante o evento, evitando transformar todas as pessoas em verdadeiros vetores da doença para espalhar mais a doença para outros municípios.
Esse é o resultado por ter elegido um prefeito que era omisso quando era vice e vacilão agora como prefeito, ele não esta nem ai para vocês, no momento esta preocupado dando benesses aos amigos, periguetes e parentes e também esta muito preocupado organizando o próximo carnaval antecipado. Quem manda elegerem gente incompetente, já não chega mais de 20 anos de incompetência governamental no município de Itabuna.
Por ultimo vem esse governador barbudo Wagareza que não sabe de nada e nunca fez nada por Itabuna, vem como salvador do povo para enganar mais uma vez, deveria ter tomado essa atitude com mais tempo ou será que vem ao enterro do governo municipal. Todos são uns irresponsáveis que só querem mamar o dinheiro publico.
Estamos pedidos com esses politicalhos enganadores, da próxima vez tem que votar certo, perderam uma grande oportunidade de eleger como prefeito Roberto Barbosa, este se bem sucedido e competente que realizaria um bom governo municipal.
Xô aedes Wagaresis 25
Águia

Anônimo disse...

O GOVERNO DE AZEVEDO NÃO DA EXEMPLO EM NADA AGORA MESMO O SR. CARLOS LEAHY COMPRA CARRO ZERO OK E NÃO PAGA OS FORNECEDORES QUE FORNECEU A ESTRUTURA DO CARNAVAL ( PALCO, TOLDOS, BARRACA BALÇÃO, CAMAROTES E BANHEIROS QUIMICOS.A EMPRESSA DE CAVALCANTE DE ILHEUS E A SOLLO TODOS. IMAGINE O QUE ESSA QUADRILHA NÃO FAZ POR DEBAIXO DOS PANOS. EU FICO IMAGINANDOCOITADOS DAS FAMILIAS VITIMAS DA DENGUE, QUE DEUS TENHAMISERICORDIA. MAIS O POVO VOTOU DALE 25!25!25!25

Anônimo disse...

Isso é o verdadeiro quadro de Itabocas. O povo quis isso, então...

Deus me livre dessa cidade horrorosa.

Anônimo disse...

O maior exemplo do descaso da Prefeitura com o problema da Dengue é a falta de limpeza dos canais,
Quem chega em Itabuna diz logo! A culpa do Municipio estar com epidemia da dengue é do Municicipio, pois os canais que cortam a cidade estão todos totalmente sem limpeza.
Acorda AZEVEDO, VITA, MARQUIZE etc.

Anônimo disse...

disseram nos comentarios acima acorda azevedo,eu diria acorda povo de itabuna!!!

Anônimo disse...

O Pontalzinho está perdendo o seu charme. Um monte de barracas estão funcionando ao lado do bar Hora Extra, sem nenhuma ordenação. É bagunça demais. Tá muito feio. A gente não pode sentar à mesa do bar, que logo vem um barraqueiro oferecendo seu produto. É um atrás do outro. Um saco! Não adiantou nada a prefeitura isolar a área, o que foi muito bom. Parece que a turma da prefeitura não é muito chegada a organização.