domingo, 22 de março de 2009

Prefeitura de Itabuna ainda não pagou as bandas que tocaram no carnaval.

A prefeitura de Itabuna até o momento não efetuou o pagamento de algumas bandas e trios que prestaram serviços durante o carnaval antecipado da cidade. A prefeitura alega que não efetuou o pagamento por conta da falta de documentação das bandas.
.
Em função disso os corredores da prefeitura está ficando “lotado” de empresário de bandas e donos de trios, os mesmos estão a procura do Secretário de Comunicação da prefeitura, Jósias Miguel, pois foi ele o responsável pela as contratações do carnaval.

5 comentários:

Anônimo disse...

a população de itabuna pode ficar tranquila josias miguel é cigano e não esquenta lugar....na demora e ele puxar o burrinho.
esse eu conheco.

Anônimo disse...

COITADA DE ITABUNA, ESSE GOVERNO SERÁ PIOR QUE VALDERICO EM ILHEUS,
POIS O PREFEITO AKI SO QUE SABER DE NAMORAR FEITO MENINO DE 15 ANOS DEIXANDO A CIDADE COM ´´LOBOS FAMINTOS``, AGORA POPULAÇÃO SO DIGO UMA COISA, SE PEDIU AGUENTAAA!! TOMEE 25 AEEEE!!!

OSCAR HALHO

Anônimo disse...

Aqui em ilheus tambem nao tem diferença pra Itabuna, nao recebemos nada, uns diz que a verba vem de salvador, outra hora diz que o dinheiro eh da prefeitura e ate agora nada, as bandas grandes que disseram que era de Salvador, que na verdade era de Feira de Santana ja receberam e nos que votamos e moramos aqui nao recebemos.

Anônimo disse...

Em Ilhéus tá a mesma coisa tem o esquema de Hermano com um empresário de Itabuna que queriam empurrar para a prefeitura pagar
120 seguranças quando só tinham colocado 40 pra trabalhar.
E o outro de Marcelo Trotta, que ganhou a licitação das bandas locais e até agora não pagou o povo.
Por último o dos salgados que foram fornecidos a R$5,00 cada sanduba, e mais de 100 caixas de cerveja que sobraram do carnaval e estão estocadas na SETUR,um lamaçal só, etá PSB, enrolado e para finalizar por enquanto.... o esquema das bandas da Bahiatursa que Vila Nova denuncia todo o dia e nada, e nada é feito, etá depois dizem que no governo de Newton todo mundo é honesto, então é, o problema é que meu chapéu sumiu

Anônimo disse...

Quem quiser encontrar Josias Miguel vai encontrá-lo na AMURC, onde o seu comparsa Moacyr Leite já instalou um gabinete só pra ele. Juntos, os dois planejam um grande golpe nos empresários e políticos da região. Chama-se FEMUNI – Feira do Municípios, onde os dois pretendem arrecadar R$400.000,00 em comissões. Aguardem!