terça-feira, 17 de março de 2009

Prefeito de Itapetinga inaugurou Centro Digital Cidadania.

Dia 12 de março, quinta-feira, foram inauguradas oficialmente em Itapetinga duas unidades do CDC, Centro Digital Cidadania. Uma no distrito do Bandeira e a outra na sede, na Escola Municipal José Otávio Curvelo, localizada no bairro Quintas do Morumbi.
.
Com a autorização dos representantes do governo Wagner, as placas de inauguração que estavam afixadas, foram retiradas, pois os CDC’s haviam sido inaugurados pelo ex-prefeito Michel Hagge (PMDB) sem autorização do Governo do Estado .
.
De forma oficial e com autorização do governo estadual o prefeito José Carlos Moura (PT),de forma correta e festiva inaugurou as duas unidades do Centro.

25 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Além de Itapetinga está oficialmente sendo mandada pela primeira dama o homem tem o displante de reinaugurar o que já foi inaugurado, isso é Fantastico! Ocupe seu lugar senhor Prefeito que até o momento não mostrou para que veio ou melhor já mostrou inaugurar o que Michel fez KKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Anônimo disse:BELEZA ,o Zé Moura começou a trabalhar,isto é inaugurando obras já inauguradas pelo ex-prefeito Michel,ASSIM É FÁCIL NÃO É? Pare de reclamar Prefeito ,vamos arregarçar as mangas e vamos trabalhar ...

Anônimo disse...

Anônimo disse:Tá bom Prefeito,pode reinaugurar todas as obras do ex-Prefeito Michel ,a nação Gabiraba já autorizou , com aval do Governo do PT.

Anônimo disse...

O senhor está pensando que administrar é facil? sua gestão não começou bem hein? que fora, inaugurar uma obra que já foi inaugurada . e esses secretários escolhidos a dedo demonstram não entender nada !!! desse jeito vai ser a primeira e última gestão.

Anônimo disse...

Trocando placas é fácil prefeito assim qualquer um administra uma cidade, inaugurando obras já inauguradas.

Anônimo disse...

Muito Interessante os três comantário anteriores, qual dos três querem dividir com o ex-prefeito gabiraba a conta que ele deixou? É bom que não esqueçam:
R$ 1.800.000,00 em Div.Trabalhista
R$ 1.230.000,00 do INSS e este amarrou o municipio;estamos no scp e no serasa e outras cositas mais.
E aí vamos dividir galera?
Esse é um momento de fazermos reflexõs acerca do futuro de nossa terra,não mais espaço para a paixão fisiologista de "Gabirabas,Bacalhaus e da Turma nosso Zé Lerdeza" Atitude gente. Mas com responsabilidade.

Anônimo disse...

O pior é que a PRIMEIRA DAMA não está se lembrando nem das pessoas que deram apoio e estiveram na frente da campanha do prefeito. Abre o Jose Carlos Moura pq 2010 ta batendo na porta e seus soldados estão todos caindo fora da batalha.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK E AGORA JOSÉ PARA ONDE?????????? REINAUGURAR KKKKK ESSA É BOA, E SO PRA ESCLARECER, ESSA DÍVIDA CO O INSS O PREFEITO MICHEL HERDOU DE ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES,ELE RENEGOCIOU COM O INSSE CONSEGUIU A LIBERAÇÃO DAS VERBAS PRA EXECUÇÃO DE VARIAS OBRAS, PORPEM O PREFEITO ATUAL E SUA CORJA É TÃO INÚTIL E INCOMPETENTE QUE NEM SE MOBILIZARAM PRA ISSO... MAIS EU TENHO UMA IDÉIA, VCS NÃO ESTÃO REINAUGURANDO OBRAS???? RENEGOCIE AS DIVIDAS QUE VCS DIZEM QUE EXISTE, PQ FALAR TODO MUNDO FALA QUERO É VER DOCUMENTO PROVANDO QUEM É O RESPOSÁVEL PELAS DÍVIDAS, E O POVO DE ITAPETINGA TA QUE ESPERA OBRAS DO ATUAL PREFEITO QUE TEM O APOIO ATÉ DO PRESIDENTE DOS EUA BARACK OBAMA... KKKKKKKKKKKK
PENSOU QUE ADMINISTRAR ERA FÁCIL ZE CARLOS MOURA, POIS VC VIROU ZÉ SALMOURA E VAI DEIXAR O POVO DE MOLHO PRO 4 ANOS.

Anônimo disse...

Com uma assesoria de imprensa desta , o Prefeito JOSÉ CARLOS MOURA,está bem arrumado, logo, logo ,irá tornar-se o grande Prefeito das obras prontas.

Anônimo disse...

Será q a Senhora Cida não esta preocupada com as pessoas q trabalharam na camapanha do marido dela e que podem se voltar contra eles?

Anônimo disse...

Prefeito José Carlos, acooooooorda, vamos a luta companheiro,pois, seus "companheiros de trabalho" estão complicando seu governo como é que mandam você reinagurar uma obra já inaugurada,isto só podia acontecer na Bahia, mais não na minha querida Itapetinga , que vergooooooonha.

Anônimo disse...

O que o prefeito anterior fez com as "INAUGURAÇÕES" antecipadas dos CDC's, foi o reflexo do resultado nas urnas e de sua gestão, um tremendo desastre. Primeiro estes Centros Digitais, são concedidos através de parcerias Prefeituras com o ESTADO, consequentemente a sua abertura deveria ter o aval do Governador, fato que não houve, depois, para abertura e funcionalidade destes Centros Digitais, há toda uma formalidade legal e necessária, e graças a serenidade dos atuais gestores, foi feito agora, veio autoridades representativas da Secretaria responsável por esses espaços de interatividade, as quais representavam e tinham o aval do Governador do Estado para a abertura e Inauguração LEGAL destes aludidos espaços para a comunidade. O Prefeito José Carlos Moura é um homem sério, galgado no respeito as leis, aos procedimentos legais e as formalidades exigidas pelos órgãos de controles internos e externos da Gestão Público, dai a sua preocupação em fazer tudo de forma correta comforme a probidade administrativa. Quanto a PRIMEIRA DAMA, jamais houve na história deste Município, uma pessoa no posto dela com tanta determinação, responsabilidade, serenidade e sensatez para auxiliar seu parceiro na administração da cidade de Itapetinga, haja visto que a mesma não tem remuneração nenhuma pelos serviços que vem prestando a nossa comunidade, é meramente uma voluntária.
Rubem Nabir-Bandeira

Anônimo disse...

Este último comentário de um "puxa", não é veraz, pois, já participei da inauguração de um desse Centros na administração passada, muito antes do período eleitoral ,cujo evento não teve participação de nemhuma autoridade estadual, havia apenas populares e secretários municipais,tudo balela, para justificar essa inauguração de obra inaugurada.

Anônimo disse...

CHORAM "FINADOS GABIRABAS".....EU TENHO UMA MAMADEIRA COM UM BICO DE PAU BEM GRANDE PRA VOCÊS.O NOSSO ROJETO SÃO 8 ANOS....VOCÊS TÃO MORTOS.RSRSRSRSKKKKK

Anônimo disse...

COITADA DA NOSSA CIDADE,MAIS É BIBLICO O POVO TEM O GOVERNO Q MERECE ,E OS JUSTOS ESTÃO PAGANDO PELO PECADOR MAIS QUEM VIVER VERÁ O QUE VAI SER DA NOSSA CIDADE. GOSTEI DA PIADA DA PRIMEIRA DAMA NAO SER REMUNERADA E PORQUE ELA COLOCOU SUA MAE DE SANTO PROTETORA PRA SER SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL?? PRA DIVEDIR COMIGO E Q NAO FOI RSRSRSRSR.

Anônimo disse...

Da para se ver que esses GABIRABAS ainda choram kkk.
Leigos de Inclusão Digital, o CDC inaugurado na Gestão passada foi justamente esse do José Otavio curvelo e o do bandeira o mesmo que foi inaugurado inregular sem placa do governo do estado e para o governo de vocês essas inaugurações inregular pode dar processo para o antigo prefeito. Opa mais um, mais fiquem tranquilo o povo ñ é besta mais ñ, a Inclusão Digital é para todos, inclusive para vcs gabirabas acabadossss....

Anônimo disse...

sou GABIRABA E NÃO CONCORDO COM OS COMENATARIOS MALDOSOS SOBRE A PRIMEIRA DAMA E O PREFEITO ,SABEMOS QUE PERDEMOS A ELEIÇÃO PORQUE O SECRETARIASO ERA PÉSSIMO.

Anônimo disse...

Este último comentarista deveria retornar para a alfabetização,pois o "inregular" é ele.

Anônimo disse...

Perderam a eleição porque os secretários eram péssimos ou o povo viu que a trupe do Sr. Rapadura só queria roubar, inclusive o antigo gestor? Vai vê se estou pastando vai! Ninguém merece esses GABIRABAS NOJENTOS e chorões!

samille gomes silva disse...

cade sr prefeito josé carlos moura aquele programa da esquistossomose que parou de funcionar a uns dois anos que o sr prometeu que ate o mês de fevereiro estaria voltando.Pessoas podem morrer por não saber que esta com a doença.

Anônimo disse...

nos agentes da dengue estamos sem materia para trabalhar como lápis borracha,prancheta,caneta,dentre outros sem se falar que nos mutiroes que estão acontecendo nos bairros mal mal tem água nem se que um lanche para os voluntários que sai de casa sem tomar café sem se falar da desorganização que é total.Sr prefeito acorde levante lute os 6,388 votos que o sr teve não foi em vão não.a gestão passada era horrivel esta até o momento esta pior.

Anônimo disse...

sou agente de saúde do municipio a anos ajudei a eleger o prefeito jospé carlos moura mais ate o momento vai de mal apior para nós.AS PESSOAS QUE ESTÃO NA FRENTE DO PROGRAMA DA DENGUE NÃO ESTÃO SABENDO FAZER NADA .TA UMA DESORGANIZAÇÃO FORA DE SÉRIO.

Anônimo disse...

a Senhora Aparecida, não se preocupa com os familiares (pobre)imagna se iria se preocupar com as pessoas q ajudarão o marido.KKKKKKKKKK A unica preocupação q ela tem é c os filhos e com o bem estar, próprio.

Anônimo disse...

devia tomar vergonha na cara!
parece que bebe!
inaugurar obra já inaugurada!
isso é orientação do israel merenda de franklin!

fora elles
fora josé collor moura

Anônimo disse...

Oito meses já se passaram kd o projeto do nosso prefeito Zé Moura quando é mesmo que vai sair do papel? unica coisa que eu vi foi ele comprar um carro e colocar em frente da prefeitura coisa que Michel fez na sua gestão.Os agentes da dengue estão apenas asssinando a ficha nas casas e não estão sendo fiscalizados,os glutoes da cidade eles passam a maquina e subterram o lixo em vez de tirar, ainda põe uma placa dizendo que é uma área hambiental.crianças matriculadas na rede municipal tendo aulas nas salas da igreja.Dizendo o secretárioda educação que seria provisório que até o fim do ano teria uma nova sala de aulas pros alunos.A desordem está á solta,e eles não se entendem,a população geme achando que teria dias melhores.buaaaaaaaaaaaaaaa