quarta-feira, 11 de março de 2009

População carente de Potiraguá está sem assistir TV.

Em Potiraguá a população que não tem “Antena Parabólica” está desde janeiro sem assistir televisão, pois o atual prefeito, Olyntho Moreira (PP), ainda não autorizou a substituição do aparelho que libera o sinal de TV, pois o atual está quebrado.
.
Em função disso a população mais carente está sendo prejudicada, aliás, este blogueiro foi informado que houve um aumento significante nas vendas de Antenas Parabólica na cidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

E EU COM ISSO QUERO MAIS SABER QUANDO AZEVEDO E JOSIAS MIGUÉ VÃO ATENDER NA PREFEITURA.....SE TIVE PONTO COMO EXIGE O SARGENTO GILSOM
OS PRIMEIROS A SEREM REPREENDIDO PELO SARGENTÃO VÃO SER OS DOIS.

Anônimo disse...

quem quizer se esconder dos dois basta ir a prefeitura.

Anônimo disse...

vcs tão com a razão nunca foi a prefeitura para encontra o marqueteiro josia "migué".

Anônimo disse...

vcs tão com a razão nunca foi a prefeitura para encontra o marqueteiro josia "migué".

Anônimo disse...

vcs tão com a razão nunca foi a prefeitura para encontra o marqueteiro josias "migué".

Anônimo disse...

Sem contar que a torre instalada para transmitir a tv educativa (que também esta sem funcionar), agora tem uma antena de transmição de sinal de INTERNET vindo da cidade de Itarantim. Todos sabem que a prefeitura tem assinado um contrato que visa zelar e não deixar nenhum equipamento no mesmo. Graças a Deus temos vcs do Políticos do Sul da Bahia que não nos deixa a sós. Se querer posso enviar a foto. Potiraguá quer e merece respeito.

Anônimo disse...

Alias, aqui em POTIRAGUÁ, está tudo abandonado. Nos PSFs, inclusive o de Itaimbé, estão faltando médicos e medicamentos. A creche não serve mais o café da manhã e no hospital também não dá mais comida aos doentes. As ruas parecem mais um pastaria. Não sabemos onde este Dr. está colocando tanto dinheiro. Ass. Jaguar.

Anônimo disse...

O que acontece em Potiraguá?

Fácil: UMA HERANÇA MALDITA!!!

Sinceramente, acho difícil qualquer pessoa recuperar essa cidade...

Ela está arrasada, não só financeiramente, mas moralmente.

É um lugar onde ALGUMAS PESSOAS só pensam no bem estar pessoal e não querem saber do coletivo.

O que eu vejo mesmo é que tem gente que torce contra um governo que mal começou, torce para que o povo se dê mal, TUDO POR CONTA DE POLITICAGEM.

Temos que pensar é no nosso povo e nos unir para levantar Potiraguá.

Ao invés de distorcer fatos***, vamos dar as mãos e ajudar a reconstruir nossa cidade.

Alguém aí já pessou em prestar, pelo menos, umas 2 ou 3 horas por semana de SERVIÇO VOLUNTÁRIO junto à Administração Pública? Ajudar realmente a comunidade?

Pois é... isso pode ser feito de várias formas muito simples: ajudando na limpeza, pintando casas de pessoas carentes, organizando multirões, etc. É SÓ PROCURAR NA PREFEITURA QUE EU TENHO CERTEZA QUE SERÁ ACEITA QUALQUER AJUDA!!!

Pensem nisso, OK?



*** Todos sabem que, infelizmente, o município já estava sem sinal de TV MUITO ANTES do atual prefeito assumir. Isso já está acontecendo há meses, pois MISTERIOSAMENTE SUMIU O EQUIPAMENTO da torre. E é claro que para colocar outro precisa-se de dinheiro, mas de onde tirá-lo (a situação financeira do município é precária)? Será que as pessoas vão preferir ficar sem salário para ter TV (pois o equipamento é caro)? ACHO QUE NÃO!!! Isso é conversa daqueles que, como disse, só querem o mal alheio para tirar o proveito próprio.