domingo, 22 de março de 2009

Política,gente e poder.

WENCESLAU JÚNIOR, antecipei aqui, candidatíssimo a deputado estadual, em 2010, como tem mandato de vereador nesta capital-cidade, enquanto o ex-vereador, Luís Sena, sem mandato, sem cargo, ficará confinado, com missões partidárias, eleitorais, políticas aqui em Itabuna. Wenceslau Júnior e Luís Sena: comunistas, PC do B. A propósito do expediente, agenda do senhor Luís Sena para o futuro.
.
LUÍS SENA. Existem possibilidades, hipóteses, projetos, ilusões, sonhos do senhor Luís Sena candidatar-se a prefeito daqui de Itabuna, lógico, em 2012. Os comunistas, esquerdas, PC do B estão acumulando conquistas eleitorais, vitórias políticas formidáveis aqui na Bahia. Ele (Luís Sena), dependente dos resultados das urnas de 2010, dependente de estrela, destino, sorte, tempo, vida.
.
DAVIDSON MAGALHÃES. Os organizados socialistas, atentos comunistas, esquerda daqui de Itabuna, em recuados anos, já apoiaram a candidatura de Fernando Gomes para prefeito. Nesta informação, recordação, lembrança nenhuma condenação, já que misteriosos são os caminhos da política. A história de um período, época, tempo político, às vezes, é sorrível, risível até. O que dizer?
.
Eduardo Anunciação é colunista do Jornal "Diário do Sul".

4 comentários:

Anônimo disse...

davidson conseguio o q quis wenceslau vereador e sena sem mandato, wenceslau com uma capanha de mais de 500 menininhos da baihagas, enveja de sena

Anônimo disse...

EDUARDO ANUCIAÇÃO É "EXTORQUIDOR"ASSIM MESMO COMO ELE GOSTA DE INVENTAR PALAVRAS DE IMPRESARIOS E POLITICOS VIVE PEDINDO 50 REAIS PARA TORMA PARA SE ATUALIZAR.....A ONDE NINGUEM SABE.

Anônimo disse...

não tou entendendo nada até o ano passado eduardo anunciação escrevia que luiz sena era o melhor vereador da historia....agora faz desdem do rapaz.......luiz sena precisa dar uma forcinha para ele se atualizar..........e o sindicato comendo mosca!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eduardo nao falou nada de mais,apenas falou q sena levou uma rasteira do seu partido uq nao e mentira.