sexta-feira, 13 de março de 2009

PCdoB realiza encontro institucional no Sul da Bahia.

O Núcleo Regional do Sul da Bahia do PCdoB realiza neste sábado (14), a partir das 9 da manhã, na Câmara de Vereadores de Itabuna, o seu primeiro encontro regional com a participação dos prefeitos e vereadores eleitos pelo partido nas eleições do ano passado. O objetivo é definir uma linha de atuação dos prefeitos e promover um balanço das gestões comunistas nos últimos 60 dias, segundo o seu coordenador Regional, o vereador itabunense Wenceslau Júnior.
.
No encontro, o secretário estadual do Trabalho e Esporte, Nilton Vasconcelos, fará um balanço dos governos Wagner e Lula, que têm a participação do PCdoB e, também, a apresentação do Instituto Mundos, coordenado por Luiz Gavazza, cujo objetivo é a qualificação dos novos gestores.

4 comentários:

Anônimo disse...

EM ITAPETINGA NINGUEM SUPORTA ESSE POVO DO PC DO B . SÓ EMPREGO E JUNTA COM DEMOCRATA, COM FAZENDEIROS SÓ PARA FICAR NO PODER

Anônimo disse...

quem foi o pcdob, hj e pcdoD em itabuna pq exclui sena e bota w

Anônimo disse...

Sempre na espera. Os cururus gostam de cargos como o pior dos reaças.

Anônimo disse...

COITADO DO PREFEITO DE ITACARÉ QUE FOI CRIADO NO DISTRITO DE TABOQUINHA(QUASE UM TABAREU)A TURMA DO PC DO B TÁ IMPURANDO COM AREIA ELE NÃO TÁ SENTINDO.....RARARÁ!!!!!!!!!