segunda-feira, 9 de março de 2009

Os “factoídes” sobre a sucessão estadual.

Faltando mais de dois anos para a sucessão estadual e a imprensa baiana já começou a “criar” os “factoídes” políticos. Os comentários na imprensa da capital são que o ex-governador e atual senador, João Durval Carneiro (PDT), poderia ser o vice na chapa do Ministro Geddel Lima (PMDB).
.
Já no lado do governador Wagner (PT), o escolhido para compor a chapa como vice seria o ex-governador e atual conselheiro do TCM, Otto Alencar. Entretanto existe um empecilho nessas informações, pois já está tudo certo para Otto Alencar se filiar ao PDT, o presidente do partido na Bahia já declarou que o PDT está de portas abertas para o ex-governador.
.
Com isso o PDT teria que escolher entre qual candidatura apoiar, Wagner ou Geddel, mas na opinião deste Blogueiro, está muito cedo para fazer análises sobre a sucessão estadual, pois política é momento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com esta opinião, este blogueiro demonstra que está altura dos grandes comentaristas politicos, pois tem "clarividencia", equilibrio e responsabilidade, qualidades estas inerentes ao da "parte boa" do PT da Bahia.

A Marca do Zorro

Anônimo disse...

NÃO...QUEM TEM CLAREVIDENCIA É MADAME BEATRIZ(MARCEL LEAL)QUEM SÓ DAR FORA....NAS ULTIMAS JUÇARA TÁ ELEITA COM 20.000 VOTOS DE FRENTE....MAS COMO ELE É FILHO DE EDUARDO ANUNCIAÇÃO,TUDE TÁ PERDOADO.