terça-feira, 24 de março de 2009

A nomeação de Juliana Burgos será rejeitada pela Câmara de Itabuna.

Juliana Burgos.
.
Este blogueiro foi informado que a nomeação da Advogada Juliana Burgos para a Procuradoria da prefeitura de Itabuna não será aprovada pela câmara. Juliana precisa de nove votos para ter sua nomeação aprovada, entretanto ele vai ser derrotada por 7 a 6.

A votação será nesta terça-feira e ficou decidido que será aberta, por conta disso tem três vereadores da “oposição” que vão ficar em situação complicada, pois os três já tinham garantido ao prefeito Capitão Azevedo (DEM), e o Secretário de Fazenda, Carlos Burgos, que votariam pela aprovação de Juliana.

Porém, os três decidiram na véspera da votação mudar de opinião e não cumprir o acordo feito. Os três vereadores que garantiram ao prefeito que votaria a favor de Juliana são : Loyola (PPS), Raimundo Pólvora (PPS), e Solon Pinheiro (PSDB).Aliás, segundo informações tem vereador que recebeu “cargos” por conta da votação.

Vale salientar que o prefeito Capitão Azevedo (DEM), não está muito preocupado com a votação, pois ele para variar já viajou na madrugada desta terça-feira, consequentemente não vai acompanhar a votação de perto.

O governo municipal sofrerá a primeira derrota na câmara, é bom Azevedo “acordar” e viabilizar a sua articulação política, pois os vereadores vão começar a fiscalizar junto ao TCM as contas da prefeitura, e são necessários apenas nove votos para pedir o afastamento do prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

"viabilizar a sua articulação política"...
Essa frase quer dizer a mesma coisa de que colocar Ruy Porquinho para ser o articulador e líder do Governo na Câmara...
Pra bom entender, meia palavra basta!

Anônimo disse...

Bem, não tenho nada contra a esta moça, por sinal filha de um grande advogado como dissem filha de peixe,peixinho é;Só acho que a competência que ela tem poderá fazer uma grande carreira longe da prefeitura,sou contra o nepotismo,quero parabenizar os vereadores que votaram contra só espero que permaneça esta votação no dia primeiro, dia da mentira mais não vem ao caso, mim surpreendir com o voto de Loyola,os demais já esperava, só espero não voltar neste blogger para lamentar.Vania.