sábado, 21 de março de 2009

Nomeação de Juliana Burgos está difícil.

Juliana Burgos.
.
Na próxima terça-feira acontecerá na câmara de vereadores de Itabuna a sessão onde será votada no plenário a nomeação da advogada Juliana Burgos para a procuradoria jurídica do município.
.
Para a nomeação ser aprovada são necessários nove votos, entretanto, a votação será secreta, e este blogueiro foi informado que dificilmente Juliana terá seu nome aprovado. O prefeito Capitão Azevedo (DEM), não está fazendo nenhum esforço para sensibilizar os vereadores.
.
Se a nomeação de Juliana for aprovada o mérito será do Secretário de Fazenda da prefeitura, Carlos Burgos, que é pai de Juliana. O mesmo está articulando para conseguir aprovar o nome da filha.
.
Aliás, nos corredores da prefeitura circula a informação que o prefeito já da como certo que a nomeação de Juliana não será aprovada, e em função disso ele já tem dois nomes para escolher. O primeiro é de um Capitão da reserva que reside em Ilhéus, e o outro é o do presidente da OAB de Itabuna, Oduvaldo Carvalho.

12 comentários:

Anônimo disse...

Existem coisas que é impossivel acreditar!
Uma delas é que o Prefeito Azevedo e ALGUNS DOS SEUS SECRETÁRIOS não estão fazendo nenhun esforço para que a Drª Juliana, obtenha os 09 votos, minimos para a sua confirmação na cargo.
É o preço que o Dr. Carlos Burgus está pagando pelo apoio material e financeiro que dispensou à AZEVEDO e sua equipe de marting, quando abriu mão de prestar assessoria juridica a uma campanha que lhe renderia um significante retorno financeiro. Além do mais colocou à disposição de AZEVEDO, JOSIAS MIGUEL e sua equipe de Marting, toda a estrutura física do imóvel de sua propriedade localizado na Av. Ináci Tosta Filho.
Como recompensa por todas essas benecias recebe a omissão do Governo Municipal, ao nome de Drª Juliana para Procuradora do Municipio. Belo Exemplo de recompensa e amizade AZEVEDO!
E nós pobres mortais que só demos o voto o que será que esta reservado no futuro? PERGUNTAR NÃO OFENDE!

Anônimo disse...

JULIANA IRA SER APROVADA, COM MAIS DE 10 VOTOS, MERITO DO PAI, E NAO DE AZEVEDO!!!!!SE FOSSE PRA APROVAR AZEVEDO ELE PERDIA FEIO!!

Anônimo disse...

sera aprovada con voto do g7 e g6 por unanimidade...pelo pai e por ela,nao por azevedo...

Anônimo disse...

Isso é uma palhaçada inconstitucional, estão confundindo cargo de chefe do ministério público, órgão independente, com nomeação de cargo de confiança, comissionado do executivo, vamos dar um basta no analfabetismos. Esse disposito da lei organica já foi declarado inconstitucional, a muito tempo, só Itabuna continua no atraso, como sempre.

Anônimo disse...

Azevedo é meio traira, anda comentando com os íntimos que está de olho em Dr. Carlos Burgos, visto que o mesmo deixou de faturar R$30.000,00 por mes no seu escritório, para ganhar só R$9.000,00 por mes na prefeitura.

Anônimo disse...

AZEVEDO RPZ PARA DE FICAR OUVINDO GILSON E PINHEIRO RPZ ESSES 2 NÃO SABEM NADA DE POLITICA QUEREM MSM E FAZER A VIDA DELES COM DINHEIRO PUBLICO POIS JA SE APOSENTARAM DA POLICIA.PROCURE PESSOAS Q TENHAM ESPERIÊNCIA NA VIDA PUBLICA PARA LHE DA ASSESSORIA E CONTRATE NOVAS SECRETARIAS POIS ESSAS 2 SUZANA E JOELMA NÃO TEM POSTURA PARA ESSAS FUNÇÕES NÃO SABEM NEM SE ARRUMAR.

Anônimo disse...

como já dizia ACM gratidão é um sentimento que todo politico deve carregar consigo...............
azevedo tá pisando na bola.

Anônimo disse...

ele está traindo os amigos de primeira hora,imaginem os que chegaram depois da desistencia de fabio:como ubaldo,renato,acacia,giltom,ari....vai ficar todo mundo chupando dedo.
mas 2010 esta na porta e eles vão dar o troco...quem viver verá.

Anônimo disse...

Azevedo esta tratando os vereadores como lixo, entao vai ter a partir de agora as respostas que ele tanto esta esperando! Porque é ele que esta pedindo pra se lascar, se é guerra ele vai ter, e das feias!

Anônimo disse...

Prestem atenção senhores leitores, pois nenhum comentário se refere Azevedo como uma pessoa correta com seus correligionários.
Dr. Carlos Burgus é um Homem de bem e com certeza ele deve estar discutindo com os Vereadores a indicação de Drª Juliana Para a Procuradoria. Pois se esperar pelo Governo "Gilson, Pinheiro,Josias e Azevedo, nenhum tem interesse na aprovação do nome de Drª Juliana.
Com Fé em Deus e no poder de negociação de Dr. Burgos com os Vereadores Drª Juliana vai ser aprovada.
Quem não está fazendo nenhum esforço tembém é o Sargente Raimundo, que diga-se de passagem não tem nenhuma confiabilidade junto aos atuais vereadores.
Continue conversando com as pessoas de bem Dr. Burgus, pois o Sr. alcançará seu objetivo.

Anônimo disse...

Sou mais o Dr. e grande jurista Luis Bezerra, pra seu o procurador geral! esse sim tem pulso e competência comprovada.

Anônimo disse...

Juliana chama o pastor sandro pra orar, porque o impossível só Deus pode fazer