segunda-feira, 30 de março de 2009

Na Assembléia, deputada Virgínia Hagge destaca os 48 anos de emancipação política de Caatiba.

Deputada Virgínia, prefeito Omar e o governador Jaques Wagner
.
Ao apresentar moção de congratulação na assembléia Legislativa, por conta dos 48 anos de emancipação política de Caatiba, a deputada Virgínia Hagge (PMDB) destacou o carinho dos amigos que tem naquele município e o quanto é bem recebida sempre que por lá aparece.
.
Para a deputada Virgínia Hagge, o dia 1º de abril, data da comemoração dos 48 anos de emancipação política da cidade, é um dia de alegria mas também de orgulho para o povo do municípioS. Ela destacou que a luta pelo desenvolvimento e melhores dias para todos em Caatiba é também a sua luta e um dos compromissos de seu mandato.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Vi, faz alguma coisa por Caatiba, quem sabe não rola uns votinhos de lá, pois aqui em Itapetinga, você já sabe o que é que te espera.

Jeferson disse...

É um absurdo o desperdicio de dinheiro público na Bahia, vejam só, a Assembléia Legislativa gastou até agora exatos R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais)com essa "Deputada" em 2 anos e 3 meses, para fazer o que?, o que ela fez?, nós esperamos que para a felicidade da bahia e de seu povo, esse dinheiro seja melhor aproveitado a partir de 2010, com cestas básicas por exemplo, com moradias populares para pessoas carentes, enfim, há outras destinações bem mais aceitas do que reeleger essa nobre """Deputada""", se ela for eleita novamente, terei que me mudar da Bahia.
Jeferson-Itapetinga

Anônimo disse...

virginia está desesperada pois a politica começou perdida

Anônimo disse...

a reuniao do PMDB em ITAPETINGA FOI UM FRACASSO POIS TEVE QUE JUNTAR TODOS OS CACOS DO PMDB , PC DO B E PSDB PARA COMPLETAR 20 PESSOAS ´NEN OS EX SECRETARIOS COMPARECERAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A pergunta q nao quer calar!
Quando Virgínia pagou para essa propaganda dela?
Dinheiro o pai tem muito, pois roubou da prefeitura!

Anônimo disse...

Vírginia hoje é um dos ícones da política baiana, tem tradição e corre na veia o sangue Hagge, herança de seu pai, o maior político que Itapetinga já teve e contrário aos que se dizem Petistas, estes que se juntaram a um partido sério para tripudiar sobre o povo. Interessante notar que os mesmos que agoram ladram pelos quatro cantos que são do lado do PT são os mesmos que a bem pouco tempo estavam sob as asas de ACM. Medíocres, se revestem de partidos para ocupar cargos e locupletar o herário público.
São como hienas, riem das desgraças alheias e se juntam para comer os restos. Ainda tem a desfaçatez de dizer que Michel Hagge deixou dívidas, cínicos, não conseguem governar e poem a culpa em terceiros. A propósito me digam, será que toda vez que o Prefeito viajar um secretário vai assumir o seu lugar, ou será o vice?
Ps. desta vez não adianta bloquear para que eu não possa escrever.