quarta-feira, 18 de março de 2009

Moradores de Buerarema estão insatisfeitos com o prefeito.

Em Buerarema está acontecendo uma situação inusitada, pois o prefeito Mardes Monteiro (PT) não mora na cidade, e a maioria dos secretários e funcionários da prefeitura são de Itabuna.
.
Quando algum morador da cidade vai até a prefeitura tem que perguntar quem é o Secretário, pois a maioria da população não conhece os “turistas” que estão trabalhando na prefeitura.
.
Aliás, este blogueiro foi informado que está faltando médico na cidade, pois o prefeito ainda não contratou a quantidade de médico necessária , consequentemente a população que está sendo prejudicada.

18 comentários:

Anônimo disse...

guima e orlando filho pagou quanto por essa postagem!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
a mamada acabou viu e vai demorar pra te-la de volta!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É lamentável o que está acontecendo em Buerarema, em todos os setores. Na saúde não tem médicos e a ambulância precisa ser agendada com antecedência. Na educação os professores estão sofrendo com os cortes da regencia de classe e o abandono do sindicato dos trabalhadores, pois quase todos conseguiram seus cargos de confiança, e deixaram o sindicato e seus associados a ver navios. O Terço de férias que é pago no mes de Janeiro, até hoje não pagaram, e a Secretária de Educação não decide nada sozinha, antes ela tem que falar com Astor Vieira pra ele decidir e ordenar que ela faça.
Eu esperava bem mais deste grupo que está no poder, já que fizeram tanta questão para assumir o municipio,mas já mostraram que não sabem governar, só economizar pra sobrar.....

Anônimo disse...

QAuem está insatifeito é a oposição que nada fez por nossa cidade quando esteve no governo, este saide deveria averiguar algo para depois publicar e não sair falando o que se acha.

Anônimo disse...

Esse anonimo que está as gargalhadas deve ser um dos que está na prefeitura agora mamando, não é mesmo? Não importa o caos na cidade, importa o poder!

Anônimo disse...

Prabenizo o prefeito Marde pela sua administração. O povo foi quem decidiu, que Buerarema tivesse uma administração assim, tipo..., O povo de Buerarema não é capaz e não tem competência para assumir os cargos que o nosso prefeito disponibilizou para os competentes de fora. Parabéns Prefeito!!!`É assim que se governa. O povo de Buerarema merece apenas cargo de catar lixo.

Anônimo disse...

O PROBLEMÃO QUE DR MARDES ARRUMOU PARA O POVO DE BUERRAREMA FOI LEVAR O MARGINAL DE NOME PARECIDO MADSOM PAR CIDADE.....ELE É MENINO DE RECADO DE MARCOS GOMES E QUEBROUA PREFEITURA DE IBICARAÍ.

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!!!!
VISITE BUERAREMA ANTES QUE ELE SE ACABE.

Anônimo disse...

Antes esta terra era conhecida de "Macuco, Terra do jequitibá, Terra da melhor farinha do brasil" e agora, com essa nova gestão, qual o nome que receberás????

Anônimo disse...

QUE TAL TERRA DO "NADA"???
NADA DE EMPREGO, NADA DE SAÚDE, NADA DE MERENDA, NADA DE HORAS EXTRAS, NADA DE FÉRIAS, NADA DE REGÊNCIA DE CLASSE, NADA DE OBRAS, NADA DE NADA.....

Anônimo disse...

O "Nada" em se tratando de BBB, ou seja, não é o big brother e sim: BRASIL/BAHIA/BUERAREMA, é normal desde quando os BBB´s são do PT.

Anônimo disse...

Qual é o PSF q está sem médico?
Só duas secretarias são de Itabuna: Indaiara Célia com Mestrado em Educação e Soraya Santiago prof da UESC com mestrado em Saúde pública. Indaiara já trabalhou no município na gestão anterior do prefeito na área da Coordenação Pedagógica. Os outros secretários são de Buerarema com qualificações acadêmicas e profissionais. Não se esqueçam q Dr Mardes é ruim pq ele é exigente. Turistas passeiam e profissionais trabalham. Venham conhecer a destruição que deixaram Buerarema, pois a gente arregaça as mangas e trabalha, mas trabalha de verdade. E aonde falta médico, só se for para Orlando e Guima que não dormem pq estão fora do poder.

Anônimo disse...

Que bloguizinho descarado e desqualificado. Tres semanas atrás disse q Mardes ia se licenciar do cargo. Até agora nada
Agora mente sobre quantidade de médicos...
E eu ainda tenho q ler merda por aqui

Anônimo disse...

Só duas secretárias é de Itabuna, os demais são de lá, e os outros tantos funcionários de Itabuna??????? E o Prefeito só não saiu mesmo de licença, porque a noticia se espalhou e não ia pegar bem né? E tem muita gente sem dormir pq não recebeu o mes de Dezembro que é obrigação do Municipio pagar, afinal o funcionário é do municipio e não do prefeito que está no poder. E oterço de férias que é pago em Janeiro e até hoje nada???? Por isso sugiro o novo nome da cidade "TERRA DO NADA".

Anônimo disse...

Infelizmente o erro do PT foi aceitar Mardes como filiado do partido, pq os demandos dele já eram velhos conhecidos do nosso municipio, e era de outro partido. Então a culpa não é do partido é de Mardes mesmo.

Anônimo disse...

Ninguém responde aonde falta médico... Cadê? Lanço desafio, pois já fui na secretaria de Saúde e pedi a lista de todos os médicos com referência de postos e PSF's. O prefeito já conseguiu uma ambulância para a cidade. E o dinheiro de dezembro Orlando disse q pagava. Nem pagou e nem deixou dinheiro em conta. Pior, só dívidas. Deixe Mardes trabalhar em paz. Que tanta obsessão, isso é doença

Anônimo disse...

Só duas secretárias é de Itabuna, os demais são de lá, e os outros tantos funcionários de Itabuna??????? E o Prefeito só não saiu mesmo de licença, porque a noticia se espalhou e não ia pegar bem né?

Veja bem esse texto: São de lá. Então quem diz não está em Buerarema. e QUEM DIZ TERRA DO NADA é simplesmente Gonzales Pereira, radialista de Itabuna, que recebia desse cofre público a quantia de 800,00 e que diz em seu programa que aqui é a cidade q vai sumir. Buerarema respondeu a esse radialista dando 5 votos qdo se candidatou para vereador na última eleição. consulte o TSE. Vai continuar chorando.

Anônimo disse...

KKKKKKK chega a ser cômico os defensores de Mardes desesperados, querendo tapar o sol com a peneira. Até alguns vereadores de Buerarema já perceberam que a cidade está mais perto do inferno que do céu. Quer saber se o dinheiro de dezembro tá penhorado pergunta ao promotor e ao Juiz Higino que não quer liberar o dinheiro para o povo saldar suas dividas.Isso sim é perseguição com o povo.

Anônimo disse...

Eu digo terra do NAda e não sou Gonzales Pereira mas se ele também diz isso é pq realmente Buerarema está se tornando TERRA DO NADA. Vocês não podem falar de ninguém pq tb tem um radialista mamando nas tetas da prefeitura, que era da situação e brigou por que queria ganhar mais, como não recebeu o reajuste passou pro lado do doutor, e todo mes vem aqui na prefeitura pegar seu cheque.