sexta-feira, 20 de março de 2009

Madeira apreendida em Itacaré será destinada a obras sociais.

Delegado de Proteção Ambiental, Jamal Amad, e o Prefeito de Itacaré, Antônio e Anízio - foto Karoline Vital.
.
Aliando a preservação da Mata Atlântica com o investimento em obras sociais, a Prefeitura de Itacaré e a Polícia Civil assinaram um termo de compromisso para que a madeira apreendida no município seja utilizada em benefício da comunidade. O convênio foi formalizado na manhã da última quinta-feira (19) pelo prefeito Antônio de Anízio e o delegado de Proteção Ambiental, Jamal Youssef Amad.
.
Com a assinatura do documento, toda madeira apreendida pela Polícia Civil poderá ser usada para a construção ou reforma de casas populares, escolas, postos de saúde e creches. Para isso, o governo municipal guarda os objetos que estarão à disposição da Justiça e entra com um processo solicitando a doação para projetos sociais. “Este convênio possui dois aspectos importantes: o combate ao desmatamento e a aplicação da lei em benefício exclusivo da comunidade local”, disse o delegado de Proteção Ambiental.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Prof. Jamal!!!!!!! Puro competencia!!!!!!!!!!!!
Parabéns pela ação.

Anônimo disse...

competência e dedicação ao meio ambiente, patrimônio de todos nós. Parabéns ao Dr. Jamal e ao Prefeito Antônio de Itacaré.