quarta-feira, 25 de março de 2009

Governador Wagner é “gato escaldado” em matéria de pesquisa.

O governador Wagner é “gato escaldado” em matéria de pesquisa eleitoral, por conta disso ele ficou tranqüilo após a divulgação da pesquisa sobre a sucessão estadual na qual ele está liderando com 36%.

É bom lembrar que em 2006 todas as pesquisas mostravam que o então governador Paulo Souto (DEM), seria reeleito ainda no primeiro turno com mais de 10% de frente, entretanto, o resultado foi outro, Wagner conseguiu ser eleito no primeiro turno.

O governador Wagner sabe que pesquisa é muito mutável, e ainda falta muito para eleição de 2010, entretanto, a pesquisa esquentou a política baiana. Também ficou óbvio que o crescimento do PMDB na Bahia não corresponde a voto, pois o Ministro Geddel Lima aparece apenas com 8% dos votos, ficando atrás do radialista Varela (PRB) e do Senador César Borges (PR).

Mas ainda falta muito tempo para eleição e o quadro ainda está bastante indefinido, em função disso é necessário saber assimilar a pesquisa. Por isso este blogueiro sugere aos aderentes do governador ter a mesma tranqüilidade dele, pois foi apenas a primeira pesquisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo comentário aos poucos Marcos Wense aprende....RARARÁ

Anônimo disse...

as candidaturas efetivamente ainda não fora posta, e esta pesquisa por certo fora tão somente el localidades onde se sabia que o Wagareza esta bem