terça-feira, 10 de março de 2009

Geddel X Cunha.

"O Geddel é PhD em chantagem. Foi resgatado da viuvez de FHC pelo governador Jacques Wagner, que apadrinhou a sua nomeação como ministro, e utiliza vergonhosamente a máquina pública contra o seu criador. Além disso, o Geddel não tem mais de dois votos na bancada do PMDB."
.
Do Deputado Federal Eduardo Cunha (PMDB/RJ). no blog Radar

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao que me parece esse blog está tomando parte de Jacques Wagner mesmo, pois fica o tempo todo criticando Geddel e em momento algum fala alguma coisa referente a má gestão de Wagner. A imparcialidade é a alma do negócio irmão.
Geddel Vieira Lima é um bom nome para a sucessão ao governo do estado sim, ele sempre trabalhou muito bem sua imagem e enfrentou o carlismo de frente e com a cabeça erguida.
Não se sabe se Geddel vai sair candidadto ao senado ou ao governo do estdao, o fato é que o mesmo tem grandes chances nas duas candidaturas e diga-se de passagem hoje na Bahia é o maior articulador e negociador político.

Anônimo disse...

O Deputado autor do comentário e esse blog esquecem que foi gedel que abriou os rincões da Bahia para o Pt de Wagner e assim poderam ganhar a eleição sem Gedel Wagner não seria governador. E agora Wagner mostrou ser Vagareza, e agora a Bahia precisa de u, governod e Verdade Gerdel vieira Lima