sexta-feira, 13 de março de 2009

Fazendeiros tentaram registrar candidatura irregular na eleição do Sindicato Rural.

Alguns fazendeiros tentaram de maneira irregular registrar uma candidatura para concorrer a presidência do sindicato rural de Itabuna, entretanto, foi descoberto a falcatrua.
.
Vale salientar que o prazo para inscrição de candidatura encerrou as 17 horas da última quinta-feira, e a única candidatura registrada é a do atual presidente, Wallace Setenta.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este blog deve estar ao lado do que se diz "dono" do sindicato, que só o usa pra ter regalias e como fonte de renda, pois quase não tem filiados. Uma vergonha. Pobre Itabuna.
E tem outra - esse blog precisa obter suas informações com mais precisão, pois chamou um oficial de justiça de pseudo oficial de justiça. Avisa a Wallace que a chapa tá esquentando e ele não perde por esperar.

Anônimo disse...

Isso é muito fácil de se resolve. é só fazer uma eleição séria. Mas com os interessados, pois o atual presidente, Wallace Setenta, não deixa ninguém se filiar e quer se perpetuar no cargo, e o que se vê, são ações, como a Exposição de Itabuna, às moscas faz anos. é preciso mudar, pois se não quer fazer nada, deixe quem queira, fazer.

Anônimo disse...

Muito me espanta um jornalista com tanta experiência não apurar a veracidade da notícia. E pior, se solidarizar explicitamente com alguém que para se perpetuar num cargo se utiliza de subterfugios exclusos e baixos como por exemplo alterar estatutos e convocar eleições as escuras como um verdadeiro rato de porão.
Viva a democracia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Desculpe mas vou ter que discordar de outro comentário que comparou o atual presidente do Sindicato com um rato de porão.
Seria mais apropriado compara-lo a um cão sem dono, daqueles que quando acham um osso não quer mais largar e de tão covarde se recusa a um enfrentamento democrático dentro das regras de uma eleição.
Talvez ele esteja levando muito a sério seu sobrenome e queira se perpetuar no cargo por " setenta " anos.

Anônimo disse...

WALLACE FAZ PARTE DE GRUPOE QUE QUEREM FICAR NAS TETAS DE INSTITUIÇÕES PELA VIDA TODA A EXEMPLO DOS XAVIERS(AABB/IEC)LUIZ SENA NOS SINDICATO DOS BANCARIOS, LUIZ NO SINDICATO DOS VIGILANTES,TOTE NO SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS.
OBS:ALGUNS COM QUASE 30 ANOS

Anônimo disse...

Tá na hora de sair, Wallace!
Pede pra sair e dê lugar a quem quer trabalhar.
Se manda!
Tchau, Walacce deu tchau...

Anônimo disse...

Wallace é bananeira que deu cacho...
Tá na hora de sumir