terça-feira, 31 de março de 2009

Exclusivo! Suposta aproximação de Alcântara Pelegrini com Geraldo Simões levou o prefeito de Itabuna voltar atrás.

O prefeito de Itabuna surpreendeu grande parte da população da cidade nesta segunda-feira ao divulgar que Alcântara Pelegrini foi o escolhido para ser o Secretário de Esporte . O mesmo estava desde janeiro exercendo interinamente o cargo, porém, em meados de Março foi convidado a deixar o cargo, o prefeito alegou que ele não tinha o “perfil” de Secretário.
.
Porém, este blogueiro foi informado que na semana passada Alcântara Pelegrini mandou um interlocutor procurar o Deputado Federal Geraldo Simões (PT), o objetivo de Alcântara era marcar uma reunião com o Deputado para consequentemente viabilizar uma aproximação, e óbvio que Alcântara estava representado alguns membros da UBI.
.
Ao saber dessa provável aproximação, o prefeito de Itabuna ficou convicto que estava correndo risco de perder um grande aliado, e em virtude disso decidiu voltar atrás e nomear Alcântara Pelegrini como Secretário de Esporte do Município.

7 comentários:

Anônimo disse...

É verdade sim, mas não foi somente o Alcântara que estava se aproximando de Geraldo Simões, além dele também Ronaldão e o Milton Cerqueira silenciosamente para não perder o mandato de vereador, este ficaria aguardando até 2011 quando então sairia do DEM e se filiaria ao PT.
Não estou criticando o grupo, acho inclusive que eles estavam certissimos em fazerem a mudança, mas hoje já não concordo com a atitude subserviente do próprio Ronaldão e principalmente de Alcântara, estão dando um atestado de que não são politicos, mas sim proponentes de emprego na prefeitura de Itabuna.
Tinha um apreço enorme pela postura de Ronaldão, de repente vejo tudo desmoronar, e o pior, com o Alcântara sendo usado como mercadoria de quinta categoria.
De qualquer forma desejo "sucesso", mas sinceramente como não acredito, haja vista o governo não vai investir nada numa secretaria que para eles não tem qualquer importância.

Anônimo disse...

É UMA PENA SABER QUE ALCÂNTARA VOLTOU ATRÁS E ACEITOU O CONVITE, ALIÁS, CONVITE NÃO, É MELHOR DIZER QUE O PREFEITO ACEITOU A SUA IMPOSIÇÃO DE SER SECRETÁRIO.
NA POLITICA TUDO QUE FIZERAM COM ALCÂNTARA JAMAIS SERÁ REPARADO, PRESTEM ATENÇÃO NO QUE EU ESTOU FALANDO, O GRUPO DE MILTON CERQUEIRA NA HORA CERTA DARÁ O TRÔCO EM AZEVEDO, POIS FOI MUITA HUMILHAÇÃO O QUE SARGENTO GILSON E A PATOTA DE AZEVEDO FIZERAM.

Anônimo disse...

E Milton Gramacho vai ficar com o que?

Será que vai para o lugar de Carlos Lee da secretaria de industria e comércio?

Azedo tá campado, se não presentear Milton Gramacho pode ser dedurado pelo vereador e os dois irem pescar nas águas no cachoeira.

Anônimo disse...

UBI - UNIÃO DOS BÔBOS DE ITABUNA, que vos diga Capitão Azevedo, Gilson, Pinheiro e Maria Alice.
Tudo para proteger a contravenção, isso é que é acordo inteligente, lá na frente tudo muda, Geraldo Simões sabe perfeitamente esperar, e como sabe.
Ronaldão písou na bola, perdeu a palavra, perdeu a moral e o respeito.

Anônimo disse...

Eu conheço bem a historia e o namoro de Geraldo com esse grupo, ele sempre esperou um apoio, mas o que ouve na verdade foram suposições e nada de concreto, portanto não existe traição, o casamento só foi adiado para outra oportunidade, Azevedo deu o bote mais rápido que Geraldo, foi só isso, e tambem sei do respeito que esse grupo(UBI) tem pelo nosso grupo (geraldista).

Anônimo disse...

não acredito que o grupo da UBI irria para o PT acredito que eles são da direita e nunca mudaram.só se eles forem besta investiram tanto na campanha de Azevedo na hora boa eles ia briga! para com isso pessoal isso se chama acordo politico.

Anônimo disse...

o grupo da UBI, são contraventores, assim desrespeitam a lei são ......, por tanto estariam muito bem como sue semelhante Geraldo simões