sexta-feira, 6 de março de 2009

Exclusivo! Candidato a prefeito de Itapé desiste para apoiar Humberto Matos.

Em Itapé o empresário e até então candidato a prefeito, Geraldo da Granja (PSB), anunciou na tarde desta sexta-feira que não será mais candidato.
.
Geraldo optou em apoiar o candidato a prefeito Humberto Matos (PV),com isso Humberto recebe um apoio bastante significativo.
.
O outro candidato é Jackson Rezende (PP), ele é o candidato do grupo do ex-prefeito, Pedrão (PMDB), entretanto, o grupo está rachado.

8 comentários:

Anônimo disse...

nÃO EXITE NENHUM GRUPO RACHADO. mESMO JÁ ESTANDO TODOS JUNTOS HOJE AS 19.00 HS HOUVE REUNIÃO COM A pREFEITA lUZA jACKSOPN dR pAULO MAIS 06 vEREADORES E sECRETÁRIOS E TODOS CONFIRMARAM SEU APOIO A jAACAKSON REZENDE. Provavelmente a dioferença será a mesma ou maior, proporcional ao número de eleitores votaantes.

Anônimo disse...

Na verdade Geraaldo nunca foi caandidato, não ten grupo polítrico, não tem voto. tudo conversa fiada.

Anônimo disse...

SÓ QUEM PENSOU QUE GERALDO DA GRANJA ERA CANDIDATO FOI O IRRESPONSAVEL DO RADIALISTA JARLES SOARES.

Anônimo disse...

Parabéns Humberto e Geraldo! Boa sorte nessa caminhada. São duas pessoas com idéias novas e longe desses "lambe botas" que que só lutam para querer continuar a "ditadura Pedrista" e manter os seus bolsos em dia, utilizando-se para isso da nossa querida e idolatrada Itapé! Essa tentativa de perpetuação no poder pode ser vista constantemente em "algumas rádios" que "amam e idolatram" mandar recadinhos para esses políticos! Eles ficam chateados quando algum radialista diz a palavra "Humberto!" Nossa...como ficam! Isso incomoda!

Abraço para todos, boa sorte e fiquem com Deus!

Raul Pompeu.

Anônimo disse...

Parabens geraldo da granja, pelo bom senso demonstrado com a desistência para apoiar Dr. Humberto, do PV.
Isso demonstra maturidade politica; pois somando com um candidato que vem para renovar, para tirar nossa Itapé desse atraso, dessa corrupção, que foi a gestão do tal Pedrão. O cassado por currupção.
Quem tiver com ele estará fadado a ser como ele, e manter a nossa cidade nas garras do atraso.
Apoio dr. humberto, que deveá fazer boa gestão..eu confio nele..Parabens dr. Humberto. Voce irá sair vitorioso. A quadrilha de Pedrão vai perder....

Anônimo disse...

Como informação é um bem comum, então não basta registrar, mas sim esclarecer.

Quantos VOTOS teve o vereador e canditado a reeleição apoiado pelo geraldo granja?

Anônimo disse...

O povo de Itapé é um povo inteligente, porque repetir, porque os mesmo, gente esse grupo de Pedrão estão cada dia mais ricos, e você cada vez mais pobres, Itapé precisa de pessoas cultas que saiba administrar, Diga não para Rezende e Sim par HUMBERTO MATOS esse é o Homem...var fazendo uma retrospectiva povo de Itapé...Grupo de Pedão já era....

Anônimo disse...

Dr: Humberto Matos está com o governo, isso quer dizer Itapé pode crescer, com Rezende vai atrasar mais e mais, veja bem o tempo que esse Pedrão esta ai e não faz nada. so compra fazendas e mais fazenda, acorda meu povo de Itapé....dia 29 vote certo Humberto Matos PV