quarta-feira, 25 de março de 2009

Ex-prefeito Michel Hagge fez reunião em Itapetinga.


Michel Hagge
.
O ex-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge (PMDB), realizou na última segunda-feira a primeira reunião do seu grupo político em 2009. A pauta da reunião foi a reeleição da sua filha e Deputada Estadual Virgínia Hagge (PMDB).

Ficou decidido durante a reunião que Virgínia Hagge vai fazer dobradinha com o candidato a Deputado Federal Lúcio Lima ( irmão de Geddel).

Muitos populares ligados ao ex-prefeito compareceram a reunião, aliás, a ex-vice prefeita, Kátia Espinheira, e o vereador João de Deus (PMDB), também marcaram presença.




Kátia Espinheira, Virgínia Hagge e João de Deus.

15 comentários:

Anônimo disse...

ôxe e kd o povo dessa reunião? morreugabiraba

Anônimo disse...

QUER FAZÊ QUE ENM LULA, COMEÇANDO PELO CLUBE DOS OPERÁRIO KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ÔXE KD O POVO DESSA REUNIÃO?? KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu acho o Pmdb de Itapetinga muito forte, agora mais ainda que a ex-vice prefeita Katia Espinheira esta a assessorando a Deputada Virginia Hagge, Feliz ela por Isso, Pois a Vice e muito Carismatica.

Anônimo disse...

Caros leitores e internautas, acho pouco provável a reeleição da Deputada Virginia Hagge, primeiro porque a sua inércia durante o seu "passeio" por Salvador (Assembléia Legislativa) foi muito grande, até os imperceptíveis perceberam, foi a olho nú, ela não fez absolutamente nada por cidade nenhuma a que te elegeu, por último veio oo fracasso de seu pai nas urnas, mais uma prova viva de sua inaptidão para a política, não se seu pai será capaz de reelegê-la novamente, a situação política e jurídica dele está muito dificil e isso vai pesar muito nas próximas eleições, quem viver verá. Quatro anos de absoluta incapacidade e habilidade politica e administrativa, este é o resumo da nobre Deputada, que pena, que lástima. Itapetinga merece ser melhor representada, sinceramente Deputada, não terá uma segunda chance.

Anônimo disse...

PERGUNTEM A GILDÁSIO QUEIROZ E AO REPÓRTER "MADEIRADA" ONDE TAVA O POVO DA REUNIÃO KKKKKKKK ELES SABERÃO LHES DIZER

Anônimo disse...

Francamente, é muita cara de pau. Será que eles trataram dos estragos financeiros que causaram ao nosso municipio. Sr. Michel, o Sr. Sujou sua vida pública, o Senhor carregará para sempre á nódua da corrupção do desvio de recursos, nunca esperei isso do Senhor, queria que o Senhor viesse a público e desmentisse o atual prefeito, mas, ao invés disso voces vem falar em mais voto, e logo para sua filha que nem aqui mora mais. Chega eu era gabiraba, mas não sou cego nem burro. Espero em Deus que surja algo de novo na politica de nossa cidade.

Anônimo disse...

Michel Hagge, não tenho dúvidas de que o Sr. sabe administrar, pois mostrou isso em outras gestões, entretanto o que o senhor fez e permitiu que fizessem com o dinheiro público em seu último mandato, por elementos como Romulo, Rodolfo, Carla Serafim, Del Rey e outros gatunos do dinheiro público, deixa o senhor e sua filha na obrigação de pedir desculpas ao povo de Itapetinga e não no direito de vir pedir votos. O senhor tinha tudo para fechar com chave de ouro, mas se no Brasil houvesse justiça o senhor estaria trancado em uma cela de chave de ouro.

Unknown disse...

POIS É,NESSA REUNIÃO ROLOU UMA GRANDE TRAIRAGEM.FICOU COMPROVADO QUE UM GABIRABA "FIEL"FOI INFILTRADO COM UM MINI GRAVADOR DIGITAL NO BOLSO E GRAVOU TODA REUNIÃO.O ÁUDIO EM CD, FOI PARAR NAS MÃOS DOS ASSESSORES DO PREFEITO
JOSÉ CARLOS MOURA...É O CHAMADO "FOGO AMIGO"

Anônimo disse...

ESSA REUNIÃO FOI UM PIADA POIS SÓ FOI TRAÍRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

cade LUIS DO PARAGUAI KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que bom que na nossa Cidade as pessoas soubessem respeitar umas as outras, independente das diferenças políticas.Devemos nos preocupar é com essa crise danada no Mundo, com a falta de Médicos e remédios nos Postos de saúde, com a dengue, as viroses , a falta de respeito entre familiares, a falta de fé, enfim, deixarmos a vida das pessoas de bem, saber criticar com educação.Respeito e amor ao próximo amigos e que todos sejam felizes.

Anônimo disse...

ROBERTO,PQ VC NAO SAIU DE BAIXO DA ARVORE QUE ESTAVA COM GLDÁSIO QUEIROZ E NAO FOI HOMEM PRA IR ASSISTIR A REUNIÃO? VC SÓ FOI HOMEM PRA EXPOR SUA FILHA E DIZER NA RÁDIO QUE A CRIANÇA "CAGOU" NA ROUPA NA ESCOLA?????? VC NADA MAIS É QUE UM IMBECIL, MANDACHUVA, CAPACHO, PUXA SACO E QUEBRA FACA, VAI ESTUDAR MULEQUE E TENTAR SER ALGUÉM NA VIDA, AINDA DÁ TEMPO...

Anônimo disse...

EU SÓ QUERIA SABER O MOTIVO PELO QUAL O SR. MANOEL PORTO, FUCIONÁRIO DO SR. ZENÓBIO CERQUEIRA MD SEC. DE FINANÇAS E IRMÃO DO PREFEITO, POSSUI 3 CONTRATOS EM SEU NOME QUE GIRAM EM TORNO E: 5,9 E 11.000,00?????
COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE, SERÁ QUE ELE ESTÁ RATEANDO ESSA VERBA COMO PATRÃO??????????????

Brito disse...

O anonimo la em cima se soubese a verdadeira funcao de um deputado,iria ver o que a deputada Virginia Hagge tem feito por itapetinga e regiao,sinto por muito por vc.