terça-feira, 17 de março de 2009

Ex-prefeito de Santa Cruz da Vitória “sumiu” da cidade.

O ex-prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André (PTN), após a última eleição sumiu da cidade, segundo este blogueiro foi informado, quando ele era prefeito já era chamado “turista”, depois que foi derrotado sumiu de vez.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem o novo corno,o ex secretario de finanças, Efson tomou um chifre com seu proprio primo Luis Eduardo, no onibus pra Salvador.
É o corno do onibus...
Em breve tem mais....

Anônimo disse...

Para o bloqueiro voce deve estar muito satisfeito com o seu atual prefeito atrasando salários e o mesmo não sai de Santa Cruz porque não conhece outra cidade dai o motivo da sua preocupação por não está vendo André.

Anônimo disse...

só na cabeça de gente idiota mesmo,pra que adianta um prefeito que fica na cidade e não faz nada vai ser burro assim lá longe ÔÔ acorda pessoal,vcs quem ver o prefeito o o trabalho dele CARLOS ANDRÉ DÁ DE 1.000 A ZERO NESSE PREFEITINHO AÍ. ANALISEN BEM E DEPIS ME FALEM, FALAR O QUE NÉ SEM PALAVRAS FICA DIFICIL KKKKKSSSSSS

Anônimo disse...

quem foi santa cruz da vitoria srsrrsrsrs na epoca de dedeco o povo era mais feliz o povo gastava dinheiro a vontadde por que sabia quem iria ter dinheiro no proximo mes, hoje nao o povo nao gasta por que nao tem dinheiro, quem foi o sao joao de santa cruz, lembro como hoje comendo agua pesada com as melhores bandas, hoje mal mal os filhos de beloda e o picareta do rebertinho