domingo, 22 de março de 2009

Epidemia de Dengue em Porto Seguro.

A epidemia de Dengue também está causando preocupação em Porto Seguro, no primeiro trimestre de 2009 foram registrados pelas unidades de saúde do município 70% a mais de casos de dengue que o mesmo período de 2008.
.
Entretanto, por Porto Seguro ser uma importante cidade turística, a prefeitura está “abafando” o problema que a cidade está enfrentando, o objetivo da prefeitura é não “afastar” os turistas da cidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Dengue-sugestões
,Usem armadilhas: TRAP-exterminador de mosquito fotocatalítico,fiz o teste e atrai,(antes de picar as pessoas) captura e extermina, mesmo!Vejam na Internet que tem os detalhes. Apropriado para residências e escritórios.Tem a Adultrap, feito de plástico reciclável,manual,atrai a fêmea para oviposição,só que depois de sugar o sangue das vítimas,eficiente,mais barato e durável,própria para ir a campo,nas fábricas,onde tem poeira.Tem a BG-Sentinel,estão testando em Manaus,adequado para agentes da dengue,deveriam fabricar na oficina.Já chegou nas farmácias PRODEN,medicamento homeopático para combater os sintomas da dengue,evita a hemorrágica. Sou sobrevivente da dengue hemorrágica.Usem repelente dos pescadores,feito com álcool,cravo da índia,óleo Johnson,3 gotas de essência de citronela.
nobukunister@gmail.com