sexta-feira, 27 de março de 2009

Enquanto o prefeito de Itabuna prioriza “festas”, Vitória da Conquista continua crescendo.

Em 2008 foi divulgada uma pesquisa do IBGE que revelou que a cidade que mais cresce na Bahia é Vitória da Conquista, e por conta disso Vitória da Conquista hoje é a terceira maior cidade da Bahia.
.
Entretanto, o prefeito Guilherme Menezes (PT), divulgou uma nota de esclarecimento informando que a prefeitura não realizará a tradicional Micareta este ano. O prefeito alegou a queda de 16% na arrecadação do município para o cancelamento do evento. Guilherme declarou que vai priorizar a Saúde e a educação.
.
OBS: O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), poderia aprender com Guilherme, pois mesmo com a epidemia de dengue e crise financeira Azevedo gastou mais de um milhão de reais na realização do carnaval de Itabuna.
.
Aliás, Azevedo já criou a equipe para a organização do São João, o Capitão Azevedo quer fazer o “maior” São João da História de Itabuna.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dessa vez Josias Forasteito Migué Fica mais Rico do que Helenilson Chaves,rs..pq será?!!

Ary

Anônimo disse...

Josias vai sempre fazer festas para superfaturar notas e ainda receber comissões.Foi o q ue fez durante a vida toda.

Anônimo disse...

Mudando de assunto...
Pq ninguém comenta o nepostismo na Prefeitura de Itabuna: Irmão diretor financeiro da Emasa, Enteada, Coordenadora do DST/AIDS, esposa de secretário de adm no Zoonoses, onde vamos parar?????