domingo, 22 de março de 2009

Deputado Geraldo Simões visita hospitais em Itabuna.

Geraldo, João Marcos e o Tenente Castro.
.
O Deputado Federal Geraldo Simões (PT), esteve visitando junto com o Diretor da 7ª Dires, João Marcos, alguns Hospitais de Itabuna e o ambulatório que está localizado ao lado do SESP.
.
Geraldo foi recebido no Hospital de Base pelo o Médico da Aeronáutica, Tenente Castro, ele informou ao Deputado que a quantidade de caso de Dengue em Itabuna é assustador.
.
O Tenente informou ao Deputado que não é apenas importante o atendimento hospitalar, ele revelou que o mais importante é o trabalho de prevenção: Limpeza da cidade e conscientização da população.

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSA É A FOTO...GERALLLLDO SIMÕES DE BRAÇOS CRUZADOS COMO SEMPRE PARA ITABUNA.RARARÁ

Anônimo disse...

Aproveitando,a esta visita ele ficou sabendo da situação do Hospital de Base, sem lençol,sem telefone,os leitos emferrujados,camas sem colçhões a sala de sultura precária,sei que é obrigação do estado,mais para um Deputado federal,querendo novamente almejar tal cargo novamente,amigo do Governador e do Presidente,deveria lutar em prol deste Hospital já que abrange todas as regiões,recebe este povo carente do mair plano de saúde SUS,isso ajudaria ele na campanha já que não é só Itabuna que o elege.Pense nisso Deputado,Ajude este estabelecimento, um bem nescessário.Sua eleitora,mais ando triste.

Anônimo disse...

eu soube que o cuma ainda nao deu de papel passado o terreno onde esta o hbelem ao municipio, será que o deputado federal sabe algo sobre isso, e se sabe por que nao ja tomou uma providencia, junto ao estado pois mais tarde o famigerado pode recorre a posse de seus terrenos

Anônimo disse...

Geraldo pedinha é uma autarquia...
está fazendo grandes projetos...
tem sempre um projeto como dep´ para Itabuna.
Pena que não será mais prefeito de
Itabuna...
Graças a competência de fazer amizade de minha pedinha quem sabe
ele não se candidata ao governo do Bahia em 2010 ou a presidencia da república..
O homi é uma autarquia, um a liderança, um caminha cheio de projetos sociais para o povo, um deputado exemplar!



"P. S ...Vai te embora sua c..."

Anônimo disse...

APROVEITANDO DA MISÉRIA ALHEIA..ABUTRE