segunda-feira, 23 de março de 2009

Daniel confirma presença no Festsol 2009.

Daniel e Adroaldo.
.
O cantor Daniel fará um show durante o Festival da Carne do Sol de Itororó, o Festsol, que acontece em junho, durante o São João. O artista se encontrou recentemente em Salvador com o prefeito Adroaldo Almeida. O show de Daniel está agendado para o dia 23, véspera de São João. Outro nome também já confirmado no Festsol é o do forrozeiro Targino Gondim.
.
Todo esforço para trazer grandes nomes da música brasileira ao Festsol é parte do plano do prefeito Adroaldo Almeida de fortalecer o turismo cultural no município. O Festival da Carne do Sol é um dos maiores eventos realizados na região, e já é uma marca conhecida nacionalmente.
.
Além de garantir presença no palco, Daniel agendou um jogo beneficente entre o time comandado por ele e uma equipe do futebol amador local. “O que estamos fazendo é o resgate dessa grande festa, sem esquecer o São João tradicional, principalmente nos distritos. Há espaço para todas as manifestações, e vamos incentivar a cada uma delas”, garante o prefeito.
.
Versátil
Daniel é um dos artistas mais queridos do Brasil. O talento, o carisma e a simpatia do cantor são garantia de casa cheia para qualquer evento nos moldes do Festsol. Versátil, está no ar na TV, como o personagem Zé Camilo, da novela “Paraíso”, da Rede Globo, e nos cinemas, como Diogo, protagonista do filme “O menino da porteira”.

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS ADROALDO, VC LITERALMENTE ARRASOU E DERRUBOU O SÃO JOÃO DE ITAPETINGA... KKKKKKKKKKKK PARABÉNS

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk,coitado e coisa de regiao.itororo e sao joao regional e itapetinga nacional.escuta so quem toca na vaca loka.e outra coisa.sao joao e forro e nao atracao de sertanejo p fazer publicidade a favor da decadencia da cidade de itororo.adroaldo e otimo prefeito mas deveria contratando era calcinha preta,avioes,dorgival dantas e tantos outros que ja estao confirmados em itapetinga.e lembre-se que esse ano tem forro do mÃO.SKANK TOCA LA!!!

Anônimo disse...

Adroaldo parabéns... e lembrando há todos que Avioes.. e calcinha, e vitor e léo. tb ja estão confirmadas para o fest sol. isso sem falar.. na baita surpresa.. que o prefeito es tar guardando. aqui pra cidade entre essas atraçoes ai . bem acho que itapetinga ficara para o 2º plano rsrsrs

Anônimo disse...

oro itapetinga ja derrubou no são joao.valeu ze carlos.festa boa gente bonita vai da em itapetinga rsrsrsrsrsrsrsrsr quem e itoro para chegar aos pes de itapetinga rsrsrsr

Anônimo disse...

itapetinga ja derrubou no são joao.valeu ze carlos.festa boa gente bonita vai da em itapetinga rsrsrsrsrsrsrsrsr quem e itoro para chegar aos pes de itapetinga rsrsrsr