terça-feira, 17 de março de 2009

Confirmado, não passou de “factoíde” encontro de Azevedo com o Ministro da Saúde na semana passada.

O encontro aconteceu em Salvador nesta segunda-feira.
.
Este Blogueiro estava certo quando declarou que não passava de factoíde a informação que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), estava em Brasília na semana passada e que havia sido recebido pelo o Ministro da Saúde. " Prefeito de Itabuna deveria estar na cidade no momento de crise."
.
Pois bem, apenas na tarde desta segunda-feira (16), que foi divulgada uma foto do prefeito ao lado do Ministro da Saúde, porém, o encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira em Salvador.
.
Este blogueiro foi informado que o prefeito não foi recebido pelo o Ministro em Brasília na semana passada, aliás, o prefeito foi visto em Salvador, e muito provavelmente ele nem tenha ido a Brasília.
.
Isso demonstra que foi realmente criado um factoíde para justificar a ausência do prefeito durante a estadia do Secretário de Saúde , Jorge Solla, no município.

4 comentários:

Anônimo disse...

Azevedo depois de velho passou a ser discarado e mentiroso, so para não atender as pessoas e dar satisfação a comunidade...Perguntar não ofende; Porque até agora o Cap. Azevdo não completou as equipes do PSF, porq não chamou os concursados ainda?? Pois demitiu muitos pais de familia e não completou as lacunas, vai ser incompenente assim lá no céu da boca da onça, é muita incompentencia para um homem que foi capitão da PM, e se diz professor de Ed. Fisica, conseguiu esses diplomas comprado ou como foi mesmo???? PAULO DO PONTAZINHO

Anônimo disse...

Fernando criou Azevedo que se tornou uma cobra perigosa maligna,Itabuna infelizmente vai sofrer mais 4 anos,pois o negocio de Azedo é ter varias moradias, diversos carros escondidos,muie adoidado, esculta aquele elemento
...ou seja...o Migué-Forasteiro.
eitaaa governo PPP.
Ministerio Publico fiquem de OLHO ABERTO no PRE-FORRO!

Anônimo disse...

nao é possivel que azedo esteja pensando em pre-forro.ele tem saido nas ruas com um desfarce muito ...itabuna tem que aprender com o sofrimento de pessoas que perderao gente querida da familia com a epidemia da dengue , e este prefeitoide, ja sabia da estatistica da saude e segundo o ministro da saude a cidade já havia comunicado do ministerio para a preoculpaçao com a falta da prevençao.
governo pt rreferente a bahia itabuna. prove que voces nao forao omissos enquanto a quadrilha de cuma funcionava em nossa cidade , nao tinha vereadores, ministerio publico, deputados eleitos por esta cidade. assumao que o erro da omissao nao deixao voces fora da cumplicidade. ai eu pergunto porque desta cumplicidade. medo do dorcier que cuma deve ter contra voces ptistas que vé os eleitores como fazedores de voto para perpetuar voces no poder junto com cuma. ptistas me respondao que poder este maldito tem . agora eu quero ve se voces nao mostra a ele e a nos eleitores querendo ve a diferença.
me lembro do comissio no bairro lomanto, que a dotora conceiçao , falou"se ele ganhar, o tre cassa ele, esperamos ate o ultimo momento e disse mais"ELE PODE SER LIBERADO NA JUSTIÇA DE SALVADOR, MAIS EM BRASILIA ELE DANÇA" forao mais ou menos estas palavras , nao me lembro bem pois sao aguas passadas. e outra se azedo continua do geito que esta , nem o cuma vai querer o apoio dele.

Anônimo disse...

que coisa a mentiras tem pernas curtinhas, que pena sr prefeito, mentir faz parte mais será que ele gastou na viagem a brasilia quanto, e ele nao deve ter ido só
quanto saiu dos cofres publicos nesta viagem mentirosa, como podemos descobri
quanto saiu dos cofres publicos nesta viabem a brasilia ao encontro mentiroso com o ministro da saude.