domingo, 22 de março de 2009

Centralismo do prefeito foi que levou o Secretário de Saúde de Potiraguá pedir para sair.

Olyntho Moreira (PP).
.
Como este blogueiro já havia divulgado, Prefeito de potiraguá sofre baixa no seu secretariado., se confirmou, o Secretário de Saúde de Potiraguá, Sólon, ficará até o final deste mês no cargo. Ele não suportou o centralismo do prefeito da cidade.
.
O prefeito Olyntho Moreira (PP), já divulgou o nome da escolhida para ser a nova Secretária, trata-se da enfermeira Leidiane, ela já está na cidade fazendo a transição com o atual Secretário.
.
Vale salientar que o Secretário pediu para sair, pois não estava tendo liberdade para trabalhar, até para liberar uma ambulância ele tinha que pedir autorização ao prefeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelismente é assim que o Dr. Ruindade faz as coisas, eu me pergunto como foi q ele venceu as eleições em nosso municipio?
De uma coisa tenho certeza, o Dr. "Olento" esta cavando a sua propia cova!!!!!!!!

Anônimo disse...

De nada vai adiantar esta troca de secretarios em Potiraguá. Tanto Solon quanto Leidiane são técnicos muito competentes, pois já conheço o trabalho de ambos. O problema é o Dr. Ruindade, que é muito centralizador e não tem coração, governa com mão de ferro e pobre é que se dane. Tudo vai continuar como era antes e em pouco tempo Leidiane também vai cair fora desta barca furada.
O tempo vai confirmar minhas palavras.

Anônimo disse...

O Sr. Solon não vai sair, ele JÁ SAIU.
O que, aliás, foi MUITO melhor para a cidade de Potiraguá, que merece um(a) secretário(a) mais dinâmico.
No caso do ex-secretário, o problema não era nada de centralismo, era falta de iniciativa mesmo.
E ele só pediu pa sair pra não ficar feio pra ele, pois sabia que já iria sair de qualquer jeito.