sábado, 28 de março de 2009

CAVALGADA ECOLÓGICA E CULTURAL DE POTIRAGUÁ.

Início da cavalgada.
.
Algumas pessoas de Potiraguá tiveram a iniciativa de realizar uma Cavalgada Ecológica, cujo objetivo é fortalecer a relação daqueles que vivem e amam a natureza. Bem como chamar a atenção sobre a importância da preservação do meio ambiente e o impacto que o mesmo vem sofrendo.
.
A primeira cavalgada Ecológica foi realizada no período de 301/01 a 01/02, e foi sucesso total, por conta disso já está sendo organizada a segunda edição, que será realizada no período de 01/05 até 03/05.






3 comentários:

Unknown disse...

Não participei da primeira cavalgada ecológica de Potiraguá, porque que estava em processo de mudança para Vitória da Conquista, contudo no dia da saida tomei o café da manhã com vários amigos e aconpanhei a largada. Agradeço a meu irmão Júnior Santana e demais organizadores pelo convite, vou fazer de tudo para participar da segunda, pois tenho consciência que a primeira foi um sucesso total.
Um abraço fraterno para os fieis amigos de POTIRAGUÁ.
Valeu Junão!
Ass. Chico Lambada

junior santana disse...

Valeu Mateus e Gilmar, grandes irmãos e conterraneos.Graças a Deues a cavalgada vem atingindo o objetivo, conscientizar o homem sobre a importância da preservação do meio ambiente e agregar uma coisa muito importante que é a amizade.

junior santana disse...

Esperamos você na segunda cavalgada e não apareceu.Esse irmaõ está nos abandonando, não se esque ça da sua terra natal.
Muito obrigado pelo apoio moral na cavalgada, juntos poderemos fazer melhor!
Valeu lambada.