sábado, 28 de março de 2009

Capitão Azevedo X Diretoria do Hospital de Base.

E ex-vereador de Itabuna, Pezão (DEM), foi nomeado pelo o prefeito Capitão Azevedo (DEM), para ser ouvidor do Hospital de Base. Entretanto, os diretores do Hospital não estão querendo aceitar Pezão.
.
Por conta disso foi preciso Capitão Azevedo (DEM), “lembrar” aos Diretores que é o prefeito o responsável pela as nomeações do Hospital de Base. Aliás, na opinião deste Blogueiro já passou da hora desse pessoal do GAC sair do Hospital de Base.
.
Pois é muito fácil fazer “filantropia” recebendo salários de 7 mil reais por mês, como é o caso dos diretores do Hospital de Base. É bom salientar que o ex-vereador não tem qualificação para está exercendo cargo expressivo do Hospital de Base.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o prefeito pirou de vez,colocar uma pessoa que não tem competência nenhuma neste setor,cidadão que provou sua incapacidade frente ao sindicato de transporte, como vereador uma negação, entrou na câmara e saiu sem projetos que realmente subsaísse.O hospital vai de mau a pior e com essa escolha vai afundar de vez não quero estar neste barco.Aconselho que o prefeito encontre outro local para colocar este cidadão,itabuna vai perder muito com isso,precisamos de pessoas competentes.eu.

Anônimo disse...

Não sei quem e poior, Marcelo Andrade ou Pezão, sendo assim vejo a saúde abandonada e sendo entregue a pessoas sem capacidade tecnica administrativa, Pezão e Marcelo daria um otimo caranhão, pois os dois só usam os orgão publicos para seu proprio prazer, o do BASE e com uma tal de Milena para cima e para baixo e ainda mandou aumenta o salario dela em 3 vezez o valor, ( mais ela faz por faler ok! kkkkkk) assim ninguem entra nesse FASI para fazer filantropia coisa nenhuma, e sim para fazer PILANTROPIA.