quarta-feira, 11 de março de 2009

Candidatura de Sandra Neilma é uma “utopia”.

Não tem fundamento a informação que a ex-primeira dama de Itabuna, Sandra Neilma, seja candidata a Deputada Estadual na próxima eleição, Sandra é esposa do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM).
.
O ex-prefeito de Itabuna não tem estrutura eleitoral para ser eleito Deputado, e não consegue transferir votos, vejamos. Em 2002 ele foi candidato a Deputado Estadual, teve aproximadamente 37 mil votos, ficou na 3ª suplência. Já em 2006 mesmo com a máquina na mão não conseguiu eleger o filho, Marcos Gomes teve aproximadamente 26 mil votos.
.
Em virtude deste conjunto de fatores que considero a candidatura de Sandra uma utopia, pois a mesma não tem condição de ser eleita, e Fernando Gomes é um político experiente, deve ter aprendido com as derrotas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso ja sabiamos, esse comentário foi espalhado por Val Cabral, desafeto de Geraldo Simões, que acha que por que Juçara poderar ser candidata, a esposa de Fernando, Sandra poderia tambem ser candidata, mas Fernando jamais permitiria pois ele vem com o Coronel Santana.

Anônimo disse...

PELO VISTO ITABUNA SÓ VAI TER DUAS MULHERES CANDIDATAS A DEPUTADA ESTADUAL JUÇARA E ACACIA.
COM RELAÇÃO AO APOIO DE FERNANDO A SANTANA OS DOIS SÃO DESAFETOS A TEMPO.MAS COMO POLITICA É COISA MUITO DINAMICAS E DEPOIS QUE INVENTARAM DESCULPA NUNGUEM É INIMIGO ETERNO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esqueça essa família! Basta! Chega!
Que fiquem em paz com o que já conseguiu!

Anônimo disse...

Realmente FG não elegeu nenhum deputado, mas Azevedo ganhou a eleição e grande parte dos votos são de FG não é...

Anônimo disse...

Fernando conseguiu transferir seus eleitores para azevedo quem sabe ele nao consiga para outra pessoa tbem!!!

Anônimo disse...

ESSA ANÁLISE DO BLOGUEIRO É IMPROCEDENTE, NEM SEMPRE PARA UM CANDIDATO SE ELEGER DEPENDE SÓ DA VOTAÇÃO. POIS OS DEPUTADOS ESTADUAIS QUE SE ELEGERAM POR ITABUNA ULTIMAMENTE, NENHUM DELES TIVERAM CERCA DE 37 MIL VOTOS. É PRECISO TER HUMILDADE, JURAÇA NA ÚLTIMA ELEIÇÃO ESTAVA COM A BOLA TODA E PERDEU.