segunda-feira, 23 de março de 2009

Bahia seleciona jogadores em Ibicaraí para divisões de base.

Atletas nascidos entre 1992 e 1997 terão a oportunidade de participar de uma seleção de jogadores promovida pelo Esporte Clube Bahia, Prefeitura de Ibicaraí e Liga Ibicaraiense de Futebol. Os melhores serão selecionados para atuar nas divisões de base do tricolor-de-aço. Conhecida como ’peneira’, a seleção acontecerá neste sábado, dia 28, das 8h às 16h, no estádio Euclides Rosalino, em Ibicaraí.
.
A seleção de jogadores foi confirmada pelo diretor de Esporte da Prefeitura de Ibicaraí, Josevan Dias, em contato com o dirigente das divisões de base do Bahia, Newton Mota. A inscrição para a ‘peneira’ deve ser feita até a próxima sexta-feira, no Departamento de Esporte. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (73) 9115-5400 (Josevan Dias) e 9113-2416 (Sandoval Santos).
.
Atletas de qualquer município do sul da Bahia podem participar da ‘peneira’. A inscrição deve ter a autorização do responsável pelo adolescente. “Essa é uma ótima oportunidade que abrimos para o talento da terra poder brilhar em grandes palcos do futebol”, diz Josevan. O prefeito Lenildo Santana afirma que o apoio e estímulo ao esporte está entre as prioridades do seu governo.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

certo ! meu nome é Maycon Franca e tenho 16 anos , moro em itabuna, eu e um colega da mesma idade nos intressamos na noticia e qeremos saber se para as inscriçoes, nós temos qe pegar algum tipo de formulario aí no departamento de esportes de Ibicaraí para poder os pais assinarem ou esse documento pode estar na net ?? se tiver facilita pois nosos pais deixaram,e entao eles assinao hj e amanha nos ja vamos com td pronto ! obrgd !