quinta-feira, 12 de março de 2009

Atendimento ambulatorial no SESP de Itabuna.

A prefeitura de Itabuna em parceria com a Secretaria de Saúde do estado está reformando um Galpão que estava sem utilidade no SESP, será feito no local um setor para atendimento ambulatorial nas vítimas da Dengue. Abaixo as fotos.





4 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Olha lá no telhado! Até com lona Juçara ajudando também!

Anônimo disse...

com tantas unidades de saúde, será q é preciso fazer isso numa unidade de referencia e gestão?
se cada uma das unidades básicas fizesse seu atendimento adequado não seria necessário. E quanto aos profissionais, foram contratados ou vão usar as enfermeiras da 7ª dires? Seria bom q começassem a trabalhar mesmo.

Anônimo disse...

Itabuna mereçe respeito.Querem enganar a polulação com obras de faxada,o governo do estado não tem uma grande obra em Itabuna e só apareçeu porque a rede globo mostrou a situação da cidade em cadeia nacional e internacional.Uma vergonha de um pré candidado a reeleição,queria era matar o povo se a globo não mostrasse... .... ....

Anônimo disse...

Vai arrumar um emprego seu cumista falido. Quem quis nos matar com a DEMgue foi seu chefe pachá. Cadê que ele inaugurou a tão prometida COBERTURA DO CANAL??? A DEMgue dos bairros até controlam, mas o canal leva pra toda cidade. Mas nem precisa responder, pois todos sabemos, inclusive os da sua laia, que ele NÃO FEZ NEM O DEVER DE CASA.