terça-feira, 17 de março de 2009

Aproximação de Azevedo e Wagner.

Não é segredo para ninguém que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), não é muito amigo do ex-governador e atual presidente do DEM na Bahia, Paulo Souto. Azevedo já declarou para amigos que foi abandonado pelo o partido na última eleição.
.
Por conta disso após sua eleição Azevedo se aproximou bastante do PP, sobretudo os deputados Roberto Brito (PP), e Luiz Argolo (PP), como o PP faz parte da base de sustentação do governo Wagner, consequentemente o prefeito se aproximou do governador.
.
Azevedo já revelou para algumas pessoas que está “bestificado” com a postura “republicana” do governador, e muito provavelmente em 2010 o prefeito vai apoiar Wagner, aliás, se a eleição fosse hoje o Capitão Azevedo votaria no Governador.

3 comentários:

Anônimo disse...

E A FIDELIDADE PARTIDARIA COMO FICA?

Anônimo disse...

Essa é a mesma conversa de todo político enganador, omisso, mentiroso e irresponsável, quando era vice fazia o que? Era funcionário fantasma também, só recebia o salário e não fazia nada, então agora se demita também junto com os outros fantasmas.
A culpa é de todos os otarios que acreditaram naquela conversa mansa que vai cuidar das criancinhas, dos velinhos, dos pobrezinhos e votaram nele nessas eleições passadas e perderam uma boa oportunidade de realizar uma mudança de verdade para melhor com o candidato Roberto Barbosa, este se iria realizar um bom governo, mais o povo burro elegeu o capetão, agora passem óleo de peroba também quem sabe espanta o mosquito da dengue que esse prefeito no cuidou logo no dia 01 de janeiro de 2.009, estava mais interessado no carnaval antecipado.
Xô Aedes capetão
Águia

Anônimo disse...

Azevedo não estar sendo feliz em se aproximar do PP, o caminho é uma aproximação com Gedel , para o bem de Itabuna. Pense nisso Azeve!