quinta-feira, 26 de março de 2009

Amigos e parentes de Rayluciene Castro fazem caminhada para pedir justiça.

Rayluciene Castro estava grávida de quatro meses.
.
A professora Rayluciene Castro foi assassinada no dia 25/01, na sua casa, no Bairro Alto Mirante, em Itabuna. E até o momento a polícia civil não concluiu o inquérito. Porém, o principal suspeito é o marido da professora, Everaldo Marques de Souza.

Por conta disso amigos e parentes da professora realizaram na tarde de ontem ( quarta-feira), uma caminhada para exigir da justiça a punição para o autor do crime.


A caminhada.
.
Fotos Oziel Aragão.

5 comentários:

Anônimo disse...

A força de poucos...
...Não se compara à FORÇA de MUITOS.
VOTE na chapa RENOVAÇÃO e RESGATE a FORÇA do SINDICATO RURAL DE ITABUNA.
Dia 27 de março, a partir das 8 horas, na sede do sindicato, na Praça Adami, número 15 - Itabuna - BA
Vá e participe desse ato de cidadania.

Anônimo disse...

Esse caso está mais do que esclarecido, mas a lentidão da justiça está dificultando a prisão do assassino.Como Rayluciene ficava a semana inteira em Inema, e só vinha os fins de semana, o marido Everaldo Marques, dividia a casa durante a semana com um rapaz chamado Rodrigo, que desapareceu, e até hoje não pôde ser chamado para depor, pois segunda a delegada Sione Porto, o principal suspeito Everaldo Marques recusa-se a fornecer dados sobre o raraz. Aí tem coisa, é preciso investigar e exigir que esse Rodrigo se apresente, pois 60 dias já se passaram. Exigimos justiça!!!

Anônimo disse...

Cadeia para o(s) criminoso(s).

Esse monstro tirou duas vidas, a da professora e a da criança que ela esperava.
Isso foi uma atrocidade.

Justiça.

Anônimo disse...

Sou professora de distrito também, e chegou ate meu conhecimento que ela tinha um seguro em nome do filho do cunhado dela, o qual ela não sa dava muito bem, o mesmo também tinha um mal relacionamento com a sua esposa irmá de Ci, pelo que sei ele também se beneficiaria com a quitação do carro comprado em nome dela.... Ai tem coisa enquanto ao Everaldo Marques ele vem demostrando segurança em tudo o que diz, e pelo o que Ci me contava dele os planos dele eram muito para o bebe. Não sei mas ai tem dedo de alguem que tinha acesso a casa, as chaves e que principalmente não gostava do Marques.

Espero que a justiça seja feita.
E que minha irmá amiga possa esta ao lado do nosso Senhor.

Anônimo disse...

Conhecia os dois, tando Ray como Vel. E acredito na inoçência dele. Pois conheço e acredito que o mesmo possa ter feito isso. Sei que ele a ama. E sei também que ela vinha recebendo ameaças nos últimos 3 meses antes da trajedia...

Acorda justiça