segunda-feira, 30 de março de 2009

Alcântara Pelegrini foi nomeado Secretário de esporte de Itabuna.

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), nomeou na tarde desta segunda-feira o empresário Alcântara Pelegrini como o novo Secretário de Esporte. Alcântara estava desde Dezembro tentando conseguir essa nomeação.
.
Alcântara chegou ficar de maneira interina no cargo, entretanto, no início de Março o prefeito pediu para ele se retirar da Secretaria. O novo secretário é ligado a “UBI” e ao vereador Milton Cerqueira (DEM).

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tinha certeza, porem acho uma vergonha todos sabemos que teve o dedo do dem, ele e secretario por causa da pressao pissicologica do serquira, o proprio dem, cuma e etc. ficou desacrediotado, sabemos quanto a ubi gastou para eleger o azedo

Moyses disse...

Moysés

Em se tratando de uma pessoas íntegra e proba, vale lembrar que o cargo se deve ao trabalho realizado em gestão anterior, e não por pressões psicológica desse ou daquele partido.

"Querido anônimo", antes de postar comentários sobre pessoas q você não conhece, primeiro se informe a respeito, e segundo: Aprenda a escrever, no mínimo...

Anônimo disse...

tinha que ser MOYSÈS com "Y" ô coitada....dizendo que quem postou a mensagem anterior nao sabe escrever...olha o que voce escreveu idiota! UMA PESSOAS INTEGRA?provou que voce é um doente mental,inergumeno!!! vai aprnder primeiro ô zé ruela!!