segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Potiraguá

Em Potiraguá um grupo de pessoas que estão cansado com a alternância no poder entre as mesmas pessoas, formaram a terceira via, e criaram o diretório do PV naquela cidade, o provável candidato é o presidente do partido, Jair Damásio, e em todas as pesquisas ele está bem avaliado, levando a expectativa que o PV e a terceira via de Potiraguá vai da trabalho as raposas daquela cidade.

4 comentários:

queraf disse...

O prewsidente do PV, Senhor Jair Damásio, que se diz candidato a prefeito de Potiraguá, e chamou os ex-prefeitos de "rapousas", foi Secretário de Agricultura da atual administração.
O mesmo não teve competência para governar sua pasta e pediu demissão no segundo ano de governo. Será que ele tem condições de administrar o muniocípio.

queraf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
queraf disse...

Por falar em candidatos a Prefeito Potiraguá tem muitos, mais nenhum presta. Um tal de João Biquini, que já govenou o município, foi uma decepção, arrazou a cidade e cometeu todo o tipo de falcatrua, é conhecido como "João Roto"; Dr. Olyntho, muito ruim para a população carente, alé de ter mutiplicado o seu patrimonio por cinco durante o seus quatro anos de mandato; Seu Luiz, além de já está gagá, foi quem ajudou o Tal do João Biquini a desviar o dinheiro da reforma do Hospital-Maternidade. O atual prefeito, que também já governou por três legislaturas, tá na hora de pendurar a chuteira, pois ninguém o quer. Tá na hora de votarmos em um nome novo, que nunca foi politico e que acima de tudo seja honesto.

queraf disse...

A atual Câmara de vereadores de Potiraguá, está sendo considerada por toda a população municipal, como a pior de todos os tempos. Os vereadores, com raras exceções, são
os mais corruptos que por aquela casa assaram, alguns já se venderasm por mais de quatro vezes, outros só votam em projetos do executivo, se rolar propina, tomem cuidado, a hora de fazermos uma lavagem na casa está chegando.